terça-feira, 21 de agosto de 2007

Aeroportos...

...são lugares cheios de emoção. Adoro aeroportos!

Aeroporto não é um lugar "razão". Aerpoporto é definitivamente um lugar "coração". Transborda emoção nas chegadas e partidas.

Você pode estar de partida, sozinho no aeroporto. Existe a emoção, o friozinho na barriga gostoso da viagem. Você pode estar sozinho chegando: existe a sensação gostosa de voltar para casa.

Você pode estar indo levar alguém que ama e vai embora: existe a dor da despedida. Você pode estar indo buscar esta mesma pessoa: existe a alegria indescritível do re-encontro!

Você pode estar a trabalho, existem as emoções dos que estão em volta. Basta observar: abraços, lágrimas contidas ou derramadas, pulos, colos, choros, festa, comoção. Até nas tragédias aeroporto é um lugar emoção. Emoção triste, fúnebre, mas emoção.

Aeroporto é um lugar inspiracional. Alguns são mais "inspiracionais" que outros. Minha filha mexeu pela primeira vez na minha barriga no Aeroporto de Gatwick, Londres. Como não esquecer isso? Minha lua de mel no Havaí e a chegada em um aeroporto pequenininho na ilha de Oahu...O aeroporto de Salvador e tantas recordações na minha cabeça... Mas o preferido passou a ser o Galeão por conta de um momento mágico e muito especial no desembarque internacional que já descrevi aqui e que certamente passará no filminho da minha vida antes de eu morrer.

Por isso não me incomodo com o "caos aéreo", apesar do meu anjo da guarda sempre me proteger dos apagões. Ficar horas em um aeroporto para mim não é castigo, é um prazer. Há muito para se ver, mais ainda para sentir. Basta observar.

Nenhum comentário: