quinta-feira, 30 de agosto de 2007

2a feira 03 de setembro de 2007 - 12:00 AM

Chegou no trabalho ao meio dia e deu bom dia a todos sem maiores explicações pelo atraso. Foi na sua mesa e olhou bem os objetos que levaria.

O ônibus escolar americano de fricção que lhe lembraria os anos que trabalhou com intercâmbio escolar? talvez...

O porta canetas, cartões e retrato de vidro assinado? não tinha certeza...

Seu mini dicionário de inglês? Seu dicionário de francês? sim... era apegada aos livros...

Alguns livros sobre dinâmicas? definitivamente não!

A mesa estava uma bagunça...deveria ter arrumado isso antes... tanta papelada!

Copiou os arquivos pessoais do seu laptop para um DVD e limpou o HD. Acendeu uma vela perfumada chamada Brazilian Carnival respirou.

Digitou uma carta no computador, imprimiu, assinou e levou na sala da superintendente. Era sua demissão e abria mão do aviso prévio. Junto uma procuração para seu pai poder representá-la e receber seu salário na época da recisão. Iria fazer uma longa viagem... não deu mais detalhes.

Disse que lamentava a impossibilidade de cumprir o aviso prévio e esperava que tudo corresse bem com a Convenção e o Workshop.

Passou algumas horas arrumando a mesa. Jogou muito papel fora (como a gente guarda papel!)

Pediu um taxi, guardou os objetos pessoais importantes, despediu-se de todos e foi para casa. Deixou a mala num canto e partiu para o aeroporto.

No caminho ligou do seu celular:

Oi amore... Já passou no curso e deu tschüss para todos?

***

Pensou bem... NADA DISSO!

6a feira 31 de agosto de 2007 - 17h

Levou alguns objetos pessoais para casa... Deixou a mesa mais arrumada. 2a feira não queria ter que aparecer. Arquivou os docs pessoais no Gmail e esvaziou a pasta meus documentos do laptop. Segunda feira mandaria um boy devolvê-lo junto com a impressora da área de treinamentos que estava em sua casa. Este mesmo boy entregaria sua carta de demissão e traria uma via de volta. Não atenderia o celular. Talvez ligasse para a superintendente para dar uma satisfação... Tudo dependeria de seu humor... Eram 20.300.000 já descontados o imposto de renda, mas ela estava na TPM. Os hormônios poderiam falar mais alto!

continua...

Nenhum comentário: