quinta-feira, 14 de junho de 2007

obrigada meu anjo da guarda...

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege, me guarde,
me governe, me ilumine.
Amém

Ao meu anjo eu nem preciso pedir! Ele é O CARA!!! Me proteje se eu tentar desviar do caminho fazendo as coisas acontecerem ou não acontecerem.

Tudo bem que eu ainda acho que uma pausa era necessária se não eu iria surtar... Mas daí a voltar à fase de cachorra era outra história! Eu não sou cachorra!!! Essa atitude não combina comigo, e eu não vou jogar só por jogar só porque quem eu amo não me ama igual...

Então, meu anjinho me manda um sinal... Eu havia escrito que não ia mais dar toco no Danilo e ele me liga... Mas um amigo meu estava aqui em casa literalmente zagueirando! E tive que dar um toco no Danilo mais uma vez. E enquanto eu estava escrevendo isso Danilo entrou no msn e perguntou a que horas a gente podia se ver amanhã. Eu com toda a incoerência que rege este meu momento, falei 8h... e ele não podia, pois já teria saído.

Melhor assim... Eu não vou fazer aquilo que eu não concordo. Tenho que ser coerente com meus valores... E não sei o que me fez desistir (temporariamente) do meu sonho... Mas acredito na condução do Cosmos pra mim...

Que assim seja! Acredito no meu final feliz...
Se não está bem, é porque ainda não acabou... já dizia o ditado.

Nenhum comentário: