domingo, 17 de junho de 2007

filosofia de botequim

Uma amiga do trabalho estava argumentando que a vida era difícil e o tempo era bom. Enquanto outra concordou com ela, eu e outra amiga discordamos. Pra mim (e pra essa outra amiga) a vida é boa e o tempo é cruel!!!

Eu acredito piamente que a vida é bela... quem complica ela somos nós. Quanto ao tempo, ele pode ser cruel ou aliado, também depende das circunstâncias. Pra mim ele é cruel, pois minha vida é acelerada, e ele passa rápido!!!

Mas enfim... tô aqui a essa hora pq um amigo me acordou pra eu não esquecer de buscá-lo no aeroporto... Achou que eu estava na night, mas nem fui!!! Daí, fui responder o torpedo dele, vi recados no orkut, e agora me aparece um outro amigo, casado, pai de família, com uma filhota linda, tentando me convencer que me ama... Fala sério se não são as pessoas que complicam a vida???

Como sou direta, falei a real. Que meu coração tem dono, que sou mulher de um homem só, que estou apaixonada, que além de tudo isso ele é casado e mto bem casado, pra parar de bobagem e dar valor à família que tem...

Eu mereço!!! Melhor voltar a dormir... vou botar uma musiquinha zen no CD lá no quarto e dormir que é o melhor que eu faço.

Mas continuo afirmando : A vida é boa!!!!!!! A gente é que complica!

Nenhum comentário: