segunda-feira, 18 de junho de 2007

Já pensou a vida sem...

Internet???

Uma vez eu vi uma pergunta sobre quais itens da modernidade eu não conseguiria viver sem.
Acho que falava de micro-ondas, televisão, máquina de lavar roupas, ar condicionado, internet, telefone, carro... etc.

Gosto da modernidade, gosto do conforto. De todas as conquistas da modernidade, acho que a eletricidade é uma das que mais faz falta. Mas é uma questão de sobrevivência mais do que conforto. Quem já ficou sem energia elétrica na época dos apagões sabe o que é...

Mas dos, digamos, opcionais, hoje em dia eu não viveria sem internet. Meu micro-ondas pifou e a única coisa que me faz pensar em consertá-lo é derreter chocolate para fazer fondue... Já fiquei uns seis meses sem máquina de lavar, e não foi tão difícil...Consigo ficar dias sem ligar a TV, já o ar condicionado, carro e celular são mais essenciais...

Mas o que seria de mim sem internet? Se quem eu amo mora longe e só posso contar com a internet pra não morrer de saudade??? Se um torpedo, um scrap, um depoimento que eu custo a apagar são capazes de deixar o meu dia mais colorido???

Saudade!!! e saudade antecipada do que está porvir mas vai passar rápido... Acho que vou ficar 5 dias sem dormir pra que os dias rendam mais.

Música do Dia (porque tem dias que têm músicas perfeitas pro que eu sinto!!!)

Eu preciso dizer que te amo - Cazuza

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
E eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Nenhum comentário: