segunda-feira, 23 de abril de 2007

Welcome to the virtual and digital world!

Rendi-me ! Esperei uma boa promoção e finalmente me rendi aos apelos da TVA e A-Jato para voltar a ter TV digital e internet banda larga nessa casa. Agora isso aqui vai ficar é muito chique porque vou instalar um roteador wireless e de qualquer ponto da casa vou ter internet. E por tudo isso vou ter 2 meses de isenção e ainda vou pagar a metade da média do que venho pagando de pulsos telefônicos à Telemar (estou parecendo vendedora da TVA, eu sei...)

Demorei a me render ao fato de que não dá pra viver sem internet em casa. Sou viciada no meu blog, tenho muitos amigos fora do Rio, e o pior: sou impulsiva. Quando a internet discada caía, eu imediatamente pegava o telefone e lá se iam duas horas de ligação para o exterior. A conta de telefone ainda não chegou, mas independente do preço, valerá cada centavo. Sou do tipo de pessoa que acha que felicidade não tem preço, e todas essas ligações que eu fiz me deixaram mais feliz, portanto...

Descobri também que xinguei muito a Telemar injustamente. A questão da conexão discada que não se sustentava não era um problema da linha telefônica, mas sim da placa de fax modem do meu antigo laptop. Só descobri isso semana passada quando ele pifou de vez. Mas como tudo que me acontece, acontece para melhor, agora estou com laptop novo (aquele estava mesmo uma lerdeza), mais leve, mais potente, e descobri que ele conecta com 50k na discada e fica ligado o dia inteiro se eu quiser. Ou seja, a Telemar não merecia minha ira! Mas ele agora vai ter é 600k! Acho que vou até estranhar!!! E com roteador!!! Ou seja, amore, quando você vier com seu laptop passar uns dias aqui poderá conectá-lo de onde quiser desde a varanda até a sauna se duvidar!!!

A instalação deve ocorrer até o fim do mês. Aviso quando estiver publicando o primeiro post chique assim!

3 comentários:

Anônimo disse...

fazendo uma propaganda dessa... acho que vou ai testar! :P
heheh beijao

Angel disse...

Amore,
"mi casa, su casa", sabe disso né? Venha qdo quiser que vc já é VIP!
Beijão

Luiza Serafim disse...

Oiii!!!Q bom!!!
Vc tá parecendo aquela mulher da propaganda q não pode ver um promoção...rsrsrsrsrs!Tô brincando! Aproveite bastante essa mordomia!

*Bjuxxx!