quarta-feira, 28 de março de 2007

Só para VIPs

Foi mal, gente, foi antipático, eu sei. Mas a coisa tinha meio que saído de controle. E depois da Reação G, repensei uma série de coisas na minha vida. E uma delas foi o acesso a isso aqui.

Sou muito aberta em relação à minha vida, me exponho demais às vezes. Mas na minha casa, por exemplo, seleciono bem quem entra. Tenho níveis de hierarquia que ninguém sabe. Na minha cama por exemplo, só dorme alguém por quem bata meu coração. Isso pode significar minha filha, minha prima, ou meu melhor amigo. Acredito em energia, em plexos, em chacras, em kundalini, em astrologia, em almas gêmeas, em conspirações cósmicas, em re-encarnação e em outras paradas quânticas e metafísicas.

Daí a Reação G me fez refletir sobre isso aqui. E o site meter também. Foram 22 visualizações em um só dia, pessoas, que eu sei de onde, fuçando páginas do meu passado. Pessoas que eu não convidei pra entrar aqui. Que sinceramente, não são benvindas, pois pelas indexações sei bem o que buscam. Fuxiqueiros do Orkut e outras categorias...

Então, como uma das coisas que eu também sei fazer bem se necessário for é ser antipática, fechei o blog. Agora apenas 2o e poucas pessoas podem acessá-lo. Só quem estiver na lista de autorizações. Os outros, como falei, que aguardem o livro. Se quisserem saber da minha vida, que me paguem os royalties então!

Do meu lado quero aqueles de mesma energia, de mesma sintonia, que vibrem comigo nas minhas vitórias e me dêem a mão nas minhas derrotas. A maturidade me ensinou a conviver bem com todos, mas selecionar os que vão para o coração. E pra entrar lá em casa, pra eu fazer ovomaltine de manhã (:P), pra dormir comigo, pra abraçar, pra ler sobre minha vida, só esses.

Minha tia uma vez me falou sobre esse lance do abraço. Abraço é uma parada muito forte. Plexo solar em contato com plexo solar. Troca de energia. Não quero dar minha energia para quem não tem o mesmo nível de energia pra me retornar. Não quero ser "vampirizada".

Parece que estou exagerando? Mas eu sei o preço que pago por ser tão metida, tão convencida, tão alto astral. Não me derruba, porque tenho corpo fechado e santo forte, mas me desestrutura. E só quero good vibes para mim, pois é o que desejo para todos.

Então, amigos do coração, sintam-se em casa. Na verdade só não quero o passa e repassa desse blog pelo mundo a fora. Isso aqui é meu diário e eu decido quem pode ler. Não é assim?

Os posts continuam como antes. I like your visits, keep coming!

Beijos!

Angela
pós Reação G

3 comentários:

Unknown disse...

FESTA VIP!!FESTA VIP!!FESTA VIP!!FESTA VIP!!FESTA VIP!!FESTA VIP!!

Sugiro uma festa VIP, até pq eu tou em clima de despedida...ou seria "au revoir",anginha?! ;)
Beijão

Anônimo disse...

em nome de "todos" agradeco! :P
beijaooo

Michelle Timmers disse...

Angela
Adorei ler isso...
Na verdade vibro com vc qdo tá numa boa e fico tentando mandar good vibes qdo vc não tá, pra vc melhorar logo...
Não temos uma super relação, mas me sinto uma privilegiada de estar aqui...
Seja qual seja a reação G, sim eu deslocada, lógico!!! Quero que ela te faça um super bem!!!
Obrigada!!!
bjs