quarta-feira, 28 de março de 2007

da série: descobertas - parte 3

É melhor eu não comer truta! Será??? Coincidência ou não, chegando no Iguatemi, na praça de alimentação, o primeiro restaurante que avistamos : "O Rei das Trutas" Pra quem já havia ouvido um imperativo "Você não vai comer isso!" uns dias antes, achei melhor nem sugerir, e ficamos na pizza :P

O carro que precisamos! Cena hilária! A van que nos levaria à Itaipava deixou furo, estresse no valor acordado com o taxi, quando estamos com tudo resolvido Bigode olha na estrada uma van azul marinho vindo em nossa direção e fala: " A gente precisava é de um carro desses!" Eu olho pra van e leio o slogan no parabrisa dianteiro : FUNERÁRIA CAPIXABA! Como assim, Bigodeeeee?????

And the last but not the least at all!

Sintonia! Acordei às 03 da manhã. Meu reloginho patrocinado me mostrava o outro fuso horário. Pensei em você. Pensei que você estaria online, mas resisti à vontade de conectar. Até porque não suporto ser "sufocante". Voltei a dormir e conectei de manhã cedo, umas 06h. Sua foto nos recentes no Orkut demonstrava que você esteve mesmo online. Só faltava checar o horário, pra comprovar essa sintonia. O site meter mostrava: 02:58 hora de Brasília, você estava no meu blog (Time of Visit: Mar 28 2007 2:58:19 am). Adoro isso!!! Adoro sintonia!!! Você estava pensando em mim na mesma hora que eu em você e (viu só?) "me acordou" mesmo sem torpedo. :P

Um comentário:

Angel disse...

Saudades... muitas saudades!!!