segunda-feira, 26 de março de 2007

da série: descobertas - parte 2 (respondendo ao seu comment)

Descobri que você continua sendo meu anjo da guarda. Que Deus te colocou no meu caminho pra me protejer. Seu toque de ontem a noite me salvou lá do fundo do poço, me deu gás pra fazer o que era certo: seguir meu coração! Obrigada mais uma vez amore!

Talvez se vc estivesse lá nada disso teria acontecido, certamente você seria o meu porto seguro na hora que fiquei mal, e vc teria me salvo da Reação G. Mas as coisas acontecem porque têm de acontecer e a gente só vai entender depois. Se a reação G não tivesse ocorrido eu estaria alimentando uma parada errada, platônica, e que, aí sim, poria em risco o amor que eu tenho por um amigo a quem amo tanto quanto você.

Então foi melhor assim... e graças a Deus já estou bem melhor. Devo ter um nível alto de plaquetas: minha cicatrização é rápida!

Beijão amore, luv u 4 ever

Nenhum comentário: