segunda-feira, 26 de março de 2007

da série: descobertas

Não vou mais falar nada até porque a história tomou proporções muito maiores do que o real e as pessoas que não sabem dos fatos acabam inventando e aumentando. Mas o que importa é minha consciência tranqüila. Deito no meu travisseiro e durmo em paz. E às pessoas a quem eu devia alguma explicação já o fiz. Aos demais, pensem o que quiser, "rugas de preocupação pra vocês!"
Mas descobri uma série de coisas, afinal de contas Aprendizagem pela Experiência é para sempre.
Descobri que nunca devemos sub-dimensionar o poder de "isso pode dar merda"!
Descobri que o tal alinhamento de planetas, a tal conspiração cósmica, o tal efeito do eclipse, do trígono, na verdade poderia causar um efeito "surreal"!
Descobri o que era a tal Reação G: uma reação em cadeia que iria atingir várias pessoas de uma vez só por uma simples falha de comunicação. Efeito boboleta! Sabe-se lá o que aconteceu na Chechênia! :P
Descobri que devo dar muito mais ouvidos à minha intuição, e não pagar pra ver.
Descobri que toda vez que eu danço um funk pra atingir outra pessoa, dá uma merda muito grande. Apesar de carioca da gema, melhor evitar dançar funk com essa intenção. O efeito pode ser a tal reação G!
Descobri que certas noites têm a regência do cão e que apesar do meu anjo da guarda ter sido forte, ter tentado me tirar de lá, de alguma forma isso teria que ter acontecido pra recolocar as coisas nos eixos.
Descobri que tudo passa, até uma merda desse tamanho, vai passar. Na verdade já passou. Em menos tempo do que eu imaginava. Até eu me surpreendi, mas ontem a noite, segui minha intuição, segui meu coração e fui a onde ele me mandou.
Descobri que quando eu penso que já vivi de tudo... Descobri que aprendi muito com tudo isso.
Descobri outras coisas também, mas falo só pra você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Descobri que você é muito, mas muito mais especial do que eu imaginava. Descobri que sua intensidade pode te machucar. Tentei te ajudar na CN, mas a gente tem que passar mesmo por isso né, amor?

saudades mil...