sexta-feira, 30 de março de 2007

com o perdão da palavra...

O UNIVERSO É FODA!!!!

Agora que este blog está em ambiente seguro, tanto melhor! Posso contar certas coisas para vocês que a gente só conta para os amigos.

Vejam essa!

Criaturinha idesejável, persona non grata, tentou me adicionar no Orkut... juro que não fiz nada! Se o quie ela falou é verdade (o que eu duvido) foi o Cosmos! For some reason, unknown and unpredictable (tenho mania de switch to English specially when I'm mad about sth), ela recebeu uma mensagem de que meu perfil não aceitou o dela (look at this!!!)... E me mandou um scrap dizendo isso... cara de pau!

Ahhhh coitada!!! Que pena!!!! Pôxa!!!! Fiquei tão triste...

Titubiei entre ignorar o scrap ou ser irônica. Optei pela segunda opção! Fucem os Orkuts se quiserem descobrir. Conto o milagre mas não conto o santo...

Beijos

Angela
(who is not an Angel all the time, I'm sorry!)

Nenhum comentário: