domingo, 18 de fevereiro de 2007

os textos foram feitos para serem lidos

18/02 17:00 Tenho textos escritos que foram publicados aqui pela metade. Tenho outros que foram editados e ainda assim não saíram do draft. Tenho um blog secreto, mas que está em desuso agora. Só que tenho um texto, um em especial, que precisa ser lido. Por uma apenas uma pessoa que me mandou imaginar e eu imaginei, e depois realizei. E escrevi sobre essa diferença. E modéstia a parte, escrevi muito bem escrito. Então de uma hora para a outra, decidi que esse texto tinha que ser lido. Pois não tem a menor graça tê-lo escrito , se só eu puder ler. Já decidi quando e como vou fazê-lo chegar às mãos da pessoa em questão. Claro que isso tem a ver com a tal borboleta morta que insiste em ressuscitar. Anyway... até lá tenho tempo pra mudar de idéia, mas acho que não vou... Este texto merece!

18/02 18:30 Mas eu mudo de idéia como quem muda de roupa. E se há uma hora e meia hora atrás eu estava decidida a isso, agora já não tenho certeza... Acho que sou a tal metamorfose ambulante que Raul falava. No fundo minha vontade de que esse tal texto fosse lido pela tal pessoa não era pelo texto ficar desconhecido. Mas sim pelo efeito que eu imaginei que o texto causaria no leitor. E pelas conseqüências que viriam a seguir. Mas não sei se quero mais. Aliás, não quero mais. Essas "conseqüências" estão rolando agora com outras pessoas. E estou bem obrigada!

Mas sou vaidosa, eu sei. E sou mimada... Posso querer mostrar o texto só pra testar... Pra ver se rola uma massagenzinha no ego. Veremos...

Um comentário:

Anônimo disse...

viu só? não falei que eu mudo de idéia... o texto lá em cima e a musiquinha que estão tocando não têm nada a ver com esse texto que eu menciono aqui, donde pode-se concluir que: eu não vou entregar o texto para ele ler. simplesmente porque realmente não tem mais nada a ver. e nem por vaidade, pois não quero correr o risco do texto causar o efeito que eu imaginava que causaria. porque agora seria com a pessoa errada. mas enfim... até lá, muitas águas vão rolar... esse comment é só pra ninguém aqui se confundir e achar que a musiquinha é para a mesma pessoa do texto. não! não é uma recaída definitivamente. depois eu conto... um dia eu conto... por enquanto fica só a musiquinha, sem apelidos, sem maiores detalhes...