segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

balanço do 2o dia

Enquanto houver SOL e CÉU AZUL nessa terra eu estarei FELIZ.
Escapei de mais um dia sem ligar a televisão (pra não correr o risco de ouvir um tamborim) e segui de manhã cedo para a piscina do clube. Fiquei lá de 09 às 12, dei uma nadadinha (100m, não riam de mim, uma caminhada começa com o primeiro passo), meio dia voltei pra casa, almocei meus legumes cozidos no vapor e meu arroz cheio de alho, e desci pra piscina do condomínio (minha piscina que eu empresto pros vizinhos) e continuei lá de 12 às 14h, à base de Mate Leão e protetor gel do Boticário.
Bate papo com minha vizinha recém separada, papo vai papo vem vemos que as histórias são as mesmas, dou uns conselhos pra ela, e de noite vamos as duas para o cinema. O filme de hoje? Em busca da felicidade, acho que é esse o nome, com Will Smith. Bonzinho o filme. O Will sofre muito, tadinho. Depois de morar naquele super loft em NY no Bad Boys II desta vez ele passa por maus pedaços... Mas o filminho é bom... valeu!
Vou dormir agora que a maratona piscina-cinema continua amanhã. Eita! Hoje! dez pra uma e eu aqui de bobeira...

PS Senti falta do meu vizinho FF pela primeira vez. Esse prédio está tão vazio, o cinema estava tão vazio, minha mente pervertida começou a ter idéias mirabolantes... mas nem um torpedex posso mandar pra atentar o menino...

Nenhum comentário: