sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

o teste da baranguice

Toda mulher tem seus dias de dúvida, de auto estima baixa, não importa se seu peguete é lindo e sarado, se ela não sabe o que é ficar com um cara feio nem por caridade desde os 14 anos, se a balança e as roupas lhe comprovam que está tudo bem. São os hormônios que fazem isso conosco. Mas nestes dias faça o teste do centro da cidade.

Às vezes você passa pelo teste sem querer. Acontece comigo de vez em quando, pois normalmente minha auto estima é muito alta, e quando baixa eu nem saio de casa. Mas aconteceu comigo hoje. Cheguei para trabalhar e fiz um caminho diferente pois tinha que levar uns documentos do plano de saúde para meu pai numa rua aqui perto. Voltando para o trabalho, passei na malfadada esquina onde se encontra o vendedor de cuscuz. Não resisti: eu adoro cuscuz!!! Cheguei lá é perguntei:
"Moço, quanto é o cuscuz?"
"Um real"
"Me vê um com bastante leite condensado!"
"Pra viagem?"
"É!"
"Toma! Caprichado, tem mais leite condensado que cuscuz... mas você pode. Tá magrinha! Se fosse uma mulher gorda..."

Fala sério! Te conheço, ô vendedor abusado!
Mas confesso que voltei para o trabalho felizinha com o elogio. Nem olhei a cara do vendedor, certamente não era "meu número". Só que quase não comi o cuscuz pra não embarangar...

Nenhum comentário: