sábado, 3 de fevereiro de 2007

Me economize!

Não me ligue antes das 10h nos finais de semana. A não ser para me avisar que está muito sol e que eu estou perdendo a maior praia. Do contrário, nessa hora estarei no melhor do meu sono com black out fechado e ar condicionado ligado.

Não me chame para nada das 12 às 16h se fizer sol. A não ser que este programa inclua praia ou piscina, do contrário, nessa hora estarei muito provavelmente na piscina do meu prédio, deitada na espreguiçadeira, com um protetor solar 20 de um lado e uma garrafinha de água mineral do outro. Querendo mais que o mundo acabe em lavas para eu morrer tostada.

Não me fale que meu cabelo está ressecado, de três cores, loiro demais, nada disso pelo mesmo motivo acima. Eu tenho espelho em casa e sei os estragos que o verão provocou. E vou cuidar deles na hora certa.

Não me diga que eu engordei, se não quiser ganhar uma inimiga. E se você for minha inimiga, não perca seu tempo: minha auto estima é maior que sua inveja e volto a malhar 2a feira. Graças à genética recupero meus músculos muito antes de você perder sua celulite e poder colocar um biquine do tamanho do meu. Guarde suas observações para você, principalmente se eu estiver na TPM.

Não me conte notícias de seqüestros relâmpagos, desastres, catástrofes, mortes, assassinatos, pivetes no sinal, falsas blitz nos túneis, balas perdidas e assuntos similares. Sei muito bem onde moro e os riscos que corro diariamente, mas não assisto mais ao Jornal Nacional para não alimentar o pânico de sair de casa.

assinado: Eu: mau humorada pelo final das férias e provável TPM. No fim de semana que vem estarei resignada e voltarei ao meu estado normal. Não se assustem!

Nenhum comentário: