quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Happy Valentine's

Dia dos Namorados aqui é 12 de junho. No resto do mundo 14 de fevereiro. Dia de São Valentin. E dia do aniversário do meu ex marido. Quando éramos casados, namorados, era época de comemorar duplamente. Costumava brincar dizer que o aniversário dele e o meu eram datas importantes nos Estados Unidos (apesar de que o meu é mais: fourth of July).

Depois que terminamos, só lembro do aniversário dele porque lembro do Valentine's day. Mas ligo mesmo assim. Acabei de ligar e o cara de pau foi consertar um equipamento em Cabo Frio. Perguntei se tinha levado a prancha (de surf), só por perguntar... Só pra ver se ele tinha tomado juízo... Mas a resposta foi totalmente previsível: Claro! Desejei boas ondas pelo seu aniversário e cobrei o depósito da metade da passagem da Carol para Salvador ( o real motivo da ligação, ou vocês acham que eu sou tão boa assim?)

Este ano estarei transando com meu vizinho. Por mera coincidência. Não pensei na data. Nem sei se ele sabe que 4a feira é dia dos namorados pelo mundo afora. Ele está longe de ser meu namorado, longe de merecer sequer um Valentine's Day Card. Mas quando o assunto é "se minha vida fosse um episódio do Sex & the City", não posso me queixar!!!

Prefiro 14 de fevereiro. 12 de junho cai no meu inferno astral e normalmente não estou tão bem humorada quanto nesta época do ano... 14 de fevereiro, com vizinho meu número então... com a sensação de que a mudança foi definitivamente para melhor...

Lembrei das minhas vizinhas. Tenho várias amigas vizinhas. Todas casadas, mães de amiguinhas da Carol. Estavamos todas num aniversário de criança lá no prédio neste domingo. Em determinado momento, três delas estavam conversando fora da mesa e fui me interar do papo calcinha: "Estamos falando mal dos nossos maridos! Você que é feliz, Angela!"

Sinceramente, não peçam a minha opinião! Não posso me queixar... Ando numa das melhores fases da minha vida. Acho que finalmente entendi o porque das mulheres gostarem tanto dos 30 e poucos anos... Algo cósmico, sei lá, conspira a nosso favor. Que continue assim! Toc, toc, toc, bangalô, três vezes!

Um comentário:

Anônimo disse...

:) aiai me divirto...
beijoo bom carnaval
e muito sol