terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

eu e minhas teorias

Acho que sou meio dengosa em relação ao meu nome... Mas estou percebendo que não existe uma relação direta entre a forma que meus namorados, ficantes, paixões avassaladoras, amigos me chamam com o sentimento que existe entre a gente.

Ou pode ser que haja e eu que esteja querendo me convencer do contrário.

Já escrevi sobre esse assunto de nomes umas duzentas vezes... o título do blog é sobre meu nome e apelidos... Mas sei lá!

Meu fuck neighbour me chama Angela, mas também de cachorra, de safada... não ligo... o papel que estou interpretando nessa relação é exatamente esse. E a nossa relação é bem parecida com a dos personagens de Claudia Abreu e Márcio Garcia numa antiga novela das oito... Não teria nada a ver esse vizinho me chamando de Angel ou de Anginha... Seria uma intimidade que a gente não se permitiu.

Durante muito tempo achei que enquanto Mr Cat me chamasse de Anginha ou de Angie, seria porque ele ainda gostava de mim... Ele continua me chamado de Anginha mas acho sinceramente que foi simplesmente porque se acostumou...

Meus amigos me chamam de Angel, de Zuzu... Eu gosto desses diferenciais carinhosos.

Carol me chama de mãe... Só ela pode me chamar assim... A Luiza se quiser também pode!

Mas hoje em dia, quem eu mais queria que me chamasse de Anginha, só me chama de Angela. Se isso mudar, eu confirmo minha teoria sobre os nomes e apelidos.

Um comentário:

Michelle Timmers disse...

Angela
Esta tua teoria não é inválida não...
Eu mesma tenho essas manhazinhas com meu nome... Mi é apelido pra todos, papai me chama de Chelle e sempre foi assim e só ele me chama assim também, as outras pessoas me chamam pelo nome ou de Mi...
Avós me chamavam de Michellinha, tios de Miche e os namorados, bom cada um dava a sua versão, Mizinha, Mizona, Michellão, Mizita...
É Angela como vc pode ver, a teoria não é infundada não...
bjs