segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

aliás, vou contar pra vocês como acontece

Digamos que sua vida é um caminho (não deixa de ser, né?). Você vem "caminhando" calmamente pela sua vida, crente que tem o controle das coisas. Tem seu trabalho, sua casa, seu carro, seus amigos, seus peguetes, não tá a fim de namorar ninguém, intercala sua vida de mãe com sua vida de cachorra, e está achando tudo ótimo, tudo lindo! Engraçado que alguém há pouco tempo me falou que eu tinha mania de querer controlar tudo. E eu não achei que isso fosse 100% verdade. Mas estou pensando alto. Voltemos à paixão! A paixão é o "out of control"! É quando você achava que tinha tudo sob controle e de repente se vê vendida na parada! Mas mesmo assim, mesmo com essa sensação de desnorteio, você gosta do que está sentindo. É por isso que alguns acreditam que seja uma coisa meio doentia. Mas... você que gosta de controlar as coisas (não é a toa que eu adoro dirigir!) acredita que vai dar um jeito nisso! E segue com seus planos. A prova final será quando o peguete voltar... Eu me conheço. Se eu não conseguir ficar com o peguete, a coisa está feia. Se eu ficar com ele e for bom, ainda tenho o controle das coisas... Veremos!

E só pra "piorar" fui perguntar ao tarô sobre esse lance com essa pessoa. Olha a resposta!

Nenhum comentário: