quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Prezado Senhor do Bonfim,

Esses meus pedidos devem estar lhe dando um trabalhão. Negociar aí com o Criador pra realizá-los tão logo a fitinha caia. Eu imagino... Afinal o Senhor nunca deixou uma fitinha cair sem que os três pedidos fossem realizados. Então só posso imaginar que os pedidos tenham sido muito complicados e que o Senhor esteja aí intercedendo por mim para que o Universo conspire a meu favor. Só pode ser isso! Não estou me queixando, mas é que estive olhando uma foto minha de julho de 2005 e lá estava eu com a fitinha rosa amarrada no tornozelo. Sinal que ela já estava ali, não sei há quanto tempo. Mas sei que ela continua aqui até hoje e parece que não vai cair tão cedo! Neste meio tempo, já vi minha filhota colocar umas três fitinhas e as fitinhas cairem rapidamente. Tudo me leva a crer que os pedidos dela são mais fáceis de realizar e que ela seja mais merecedora da Graça Divina do que eu, o que eu não discordo! Foi só uma observação de como o tempo de deterioração das fitinhas pode variar! Enquanto isso, continuo por aqui, aguardando que a minha fitinha caia, indo a festas com vestido channel e fitinha rosa rota no tornozelo, mas não me queixo: espero pacientemente. Quem sabe agora em 2007?

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauhauhauahhau putzzz entao o meu ta nessa fila do senhor do bomfim tbb ja faz TEMPAOOOO na proxima vou pedir coisinhas mais faceis... :P
xero