terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Mitos ou verdades sobre a barriga tanquinho e os metrossexuais

Andei lendo num blog indicado por outro blog, etc. etc. etc (navegando de bobeira na Internet) um manifesto a favor da barriga de chopp. Como não concordo com tudo, mas também não discordo de tudo a respeito do post e dos comentários, deixo aqui minha interpretação pessoal sobre o que é mito e o que é verdade sobre a barriga tanquinho.

Mito #1: Barriga tanquinho é coisa de metrossexual
FALSO! Meu ex marido era favorecido geneticamente e lutou karatê muitos anos além de surfar todos os finais de semana até hoje. Tem até hoje (já teve bem melhor quando malhava) uma barriga tanquinho de dar água na boca. E ele está loooonge de ser metrossexual.

Mito #2 Barriga tanquinho + Metrossexual = cara que bebe suco e condena gordura hidrogenada
VERDADE! Infelizmente sou testemunha disso. Olha que eu malho, e penso muito sobre calorias. Agora então, pós ceia natalina, acabei de fazer um post neurótico sobre isso. Mas tem horas e horas. Abro todas as exceções pelo prazer do momento! Não ligo pro cara se cuidar não, muito pelo contrário. Pedir suco no almoço, tudo bem, curto surfistas naturebas, estou acostumada. Mas oferecer um chocolate na cama pro carinha (na verdade na má intenção pois o que eu tinha na bolsa era Leite Mocinha chocolate pra uma brincadeirinha básica) e o cara te responder "não, obrigado: estou evitando gordura trans" é a moooorte!
Mito #2 Barriga tanquinho + Metrossexual = cara que bebe suco e condena gordura hidrogenada
FALSO! Pra minha sorte, conheço também um metrossexual assumido mas que adooooraaa chocolate! Jamais teria me respondido a resposta acima, traz sempre ele mesmo chocolatinhos a disposição para uma brincadeira e ... bom, deixa pra lá!

Mito#3 Qualquer cara que demore mais que eu tomando banho não é homem é amiga
FALSO! Conheço um (o mesmo do mito desmistificado acima) que demora muito mais do que eu no banho, e apesar de sim, ser meu amigo... amiga ele está longe de ser!!!

Mito#4 Homens com barriga são mais confortáveis. Experimente deitar na tábua de passar roupa, é a mesma sensação de deitar no peito de um musculoso.
DISCORDOOOOOOOOO Mulher gosta de músculos, e isso é biológico. Músculos são interpretados pelo cérebro feminino como sinal de força e proteção. Desde os tempos das cavernas quando nós precisávamos dessa proteção. Agora, dizer que deitar num peitoral sarado é a mesma coisa que numa tábua de passar roupas, me desculpe, mas é coisa de quem nunca teve um peitoral sarado pra chamar de seu!

Mito#5 Homens com barriga são mais interessantes
Não há verdades absolutas neste quesito!!! Adoro barriga tanquinho, mas claro, acompanhada de cérebro e bom humor. Mas os leitores deste blog são testemunhas que abri uma exceção maravilhosa para Sr Incrível que apesar de metrossexual assumido (usava creminhos Victoria Secret's ) tinha uma barriguinha de chopp fofinha e travisseirinho que eu relevei mesmoooo!!! Aliás, neste ponto, se fosse me basear só nas minhas experiências pessoais acharia que o mito acima era verdade universal e incontestável, pois está pra nascer criatura com melhor pegada e que beije melhor que o Sr Incrível. By the way, o que me atraiu nele, se não foi o físico? O sorriso e o charme. Ô criatura mais sexy!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahaha
Gostos são gostos né...
Mas não discordo de nada que vc disse!!!
Se bem que apesar de já ter tido alguns tanquinho só pra mim... ainda prefiro uma barriguinha sexy...
bjs