terça-feira, 12 de dezembro de 2006

me dá o roteiro e deixa comigo!

Dá série nada se cria, tudo se copia!

38. Peças Originais de Fábrica, inclusive o air bag duplo.
Não guardo mágoa, mas guardo tralha.
Sou regida por Lua e por Vênus. E tenho Marte bem aspectado no meio do céu! Mas Saturno em oposiçaõ à minha Lua só para as coisas não serem tão fáceis assim...
Como potes e mais potes de Nutela durante a TPM. E pra ódio e inveja da mulherada não engordo um grama por causa disso!
Detesto mosca morta, acho que o mundo não tem lugar pra elas.
O tempo me fez melhor, mas custei a perceber isso.
Queria fazer mais exercício aeróbico. Mas tenho preguiça e pouco fôlego.
E queria ter mais tempo livre pra ficar na academia o dia inteiro.
Adoro musculação porque é de efeito rápido e narcisista.
Adoro casa cheia, adoro receber os amigos. As melhores festas são aqui em casa. Basta bons amigos, boa conversa, boa bebida, boa música...
A sala para mim é o melhor lugar da casa.
Tenho mais paciência hoje do que nunca tive graças à minha filha.
Meu gato siamês me ensina todos os dias o que é elegância e independência.
Vou chegar aos 40 muito mais sarada que aos 30!
Acredito em astrologia, em homeopatia, mas não estou muito certa sobre psicanálise (meus amigos psi que me perdoem a blasfêmia:P)
Tenho muito mais revistas e livros do que roupas.
Não resisto à joalherias e livrarias. E de uns tempos para cá me viciei em perfumes franceses.
Os melhores homens são meus amigos. Os piores eu atraio para serem namorados!
Não há nada mais sexy do que camisa branca e calça jeans. Tanto para homem quanto para mulher, sendo que para mulher, com salto alto!
No mundo, Paris e Nova Iorque; no Brasil, Rio e Búzios.
Acredito em anjos, em Nossa Senhora, mas não me conecto muito com Jesus...
Não vivo sem praia, sem sol, sem cheiro de mar.
Adoro assistir o pôr do sol.
Entendo a explicação física, mas acho poético cada vez que um avião decola.
Por essa razão, o entardecer no aeroporto Santos Dummont é um dos lugares de momentos mais perfeitos: montanha, mar, pôr do sol e aviões decolando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Psicanálise é uma ciência séria e funciona. Procure saber mais. Só não leia os comentários de Freud sobre as mulheres, porque se você ler, vai ficar p. da vida com ele. =)

Anônimo disse...

Angel
Psicanalise é absolutamente coisa pra quem efetivamente gosta, detestou Freud e sua concepção sobre a mulher e sobre o sexo... Detesto saber que ele achava a mulher um ser inferior...
Então perdoavel sempre as opiniões femininas sobre psicanalise...
Mas o texto está muito bom meeesmo...
bjs

Lucas Welter disse...

It’s quite like a Lucas's Journal Post. 9 out 10 sentences here are definitely my way of live. Some people can write what others just think ;-)