quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

duas constatações sobre "A Casa do Lago"

  • Sim, o filme é clichê. Mas agora que descobri que meu alter ego é quem não gosta de filmes românticos-água-com-açúcar-sessão-da-tarde, etc. fiquei mais tranqüila e entendo o porquê de eu sempre gostar, me emocionar, chorar igual uma manteiga derretida com esse gênero.
  • O Keanu Reaves finalmente beija a Sandra Bullock no final mas novamente não convence. Depois de Velocidade Máxima (e eu já escrevi sobre isso no outro blog, mas lá não é powered by google e não tem ferramenta de busca portanto fico devendo o link desta vez) eu achava que tinha sido um erro do roteiro. Agora tenho certeza de que o máximo que ele se permite é um beijinho chocho por sinal (ou seria xoxo?) e olhe lá! Não esperem mais pois o cara não tem pegada mesmo. E não é bom ator, porque se fosse, interpretaria!

PS1: se alguém aqui estiver levando isso a sério (ando meio traumatizada com as interpretações do que eu publico aqui - leia-se "me explicando" como diria Lucas) não tenho pretensões a ser crítica de cinema e as opiniões (fúteis) aqui expressas são apenas interpretações pessoais e momentâneas a respeito do filme que acabo de assistir no DVD.

PS2: como diz minha prima, que fala..., fala..., mas é igualzinha a mim, esse meu lado fútil é que me mata... com tanto conteúdo, uma pessoa tão espiritualizada... e, precisa ler Caras?!?

Nenhum comentário: