terça-feira, 14 de novembro de 2006

Chegou o dia

Existe uma época que some past-oriented-people like me mantém 37 sms no chip do celular porque eles são bonitinhos, porque está rolando um romance, porque a gente acreditou em cada palavra escrita, em cada

Beijos..
Saudades...
BOM TE OUVIR!!!
A saudade apertou...
:******* LINDA!
Vem k me dar o bjo de boa noite...
Bom fds! Beijo na boca!
eh que tu não sai da minha cabeça...soh isso...

ou sabe-se lá o porquê...

Depois, quando tudo desconecta, a gente mantém os 37sms porque eles são uma forma da gente relembrar como foi bom, porque a gente procura ali um link pra entender onde tudo se desconectou, ou sabe-se lá o porquê...

Depois, chega uma época que a gente pensa mesmo em apagar os 37sms pois a caixa de msgs do celular lota a toda hora e a gente precisa de espaço, mas a gente se depara com eles e pensa: "ah, tão bonitinhos, não vou apagá-los não, nem estão atrapalhando...", sabe-se lá o porquê...

E chega um dia, que a gente não os lê mais, nem quando se depara com eles na hora de apagar alguns novos sms pra liberar espaço, mas também não os deleta. Deixa-os ali, talvez numa esperança irracional e inconsciente de que um dia eles voltem a significar o que já significaram...

Ou talvez apenas para matar uma saudade se ela aparecer, ou simplesmente porque a gente não os quer apagar, apesar deles realmente não significarem mais tanta coisa não... Ou sabe-se lá o porquê...

Um dia eles não estarão mais lá... isso é certo! Mas tudo tem seu tempo, portanto se eles ainda estão ali, se a gente não os consegue apagar, algum motivo tem... não procure entender, apenas deixe-os...vai-se saber!

Havia escrito este post ontem, mas não havia publicado. Era um dos que estava no draft. Ontem o título era mais bonitinho. Era saudades do meu mês de maio. Nunca pensei que o dia que eu fosse apagar esses torpedos estivesse tão perto... Justo no dia que eu ia fazer a tal da camisa... Nem sei se faço mais a camisa... Enfim... sou assim mesmo. Dual. Canceriana, com o humor oscilante como as fases da lua. Chegou a hora de apagar os torpedos. Vou sentir saudades, deles. Talvez até eu chore... Mas a partir de amanhã eles não vão mais existir.

Havia pensado em apagar alguns posts... Mas pensei bem e melhor apagar seus torpedos que meus posts...Simples assim! Talvez seja mesmo melhor assim! E aí, quem sabe um dia se alguém me perguntar: quem é VIP eu diga: é uma sigla que designa very important people, e se me perguntarem quem é Mr Cat, eu responda: deve ser o dono das lojas... e mais nada! Porque a gente nunca deve gostar de alguém mais do que essa pessoa gosta da gente. A não ser é claro amor de mãe pra de filho, amor incondicional, sublime, maior que todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Angela
Vc ainda esta na fase dos sms, humm deixa eu te dizer que depois dessa vem a fase do não apagar os e-mails... e pior criar uma pasta que só vc vai saber que é especial... só pra guardar os e-mails que recebeu e se duvidar os que enviou só pra saber do que estavam conversando...
Sei como é isso!!! Eu tenho uma dessas pastas... duas na verdade em dois endereços de e-mail diferente... aiai...
Quanto ao teu comentário sobre aquele meu post... Paciência é uma das minhas poucas virtudes... e sabe a mina precisava desabafar...

Anônimo disse...

sem comentarioss hehehe dor de cutuvelo brabissiiiimaaa hehehe
sei como eh! :P olha meu coment lah no rodrigo depois...
beijoo