quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Cats eat fishes

O lance é o seguinte... Fiquei sabendo que rolou um workshop de pescadores perto de um determinado açude esses dias... Pescadores quando se unem, se acham!!! É fato conhecido que pescador é uma raça de presepeiros e que sempre aumentam suas histórias. Eu não confiaria em histórias de pescador, muito menos num workshop do qual sai um edital pretensioso... Mesmo que os participantes sejam meus amigos, não posso concordar com tudo que disseram... Mas como já estão reclamando dos meus coments e por causa disso até minha amiga Flor esteve por lá pra me defender, resolvi escrever aqui que é território meu. Aliás, esclarecendo, não faço parte do grupo dos peixes, mas sim dos felinos. E gatos são sim muito territorialistas!

Então, na voz de Marina Lima, só pra esclarecer...


Eu sou uma gata
E não gosto de água fria
Pega logo no meu pelo
Seu carinho me arrepia

Não quero água
Tomo banho é de lambida
Tiro o gosto desse corpo
E ainda tenho sete vidas

Então se toque
Porque o amor não é
Só distração
A vida arranha
E se eu faço rock
Eu faço manha
Meu bem me dê sua atenção

Não faço nada
E ainda morro de preguiça
Tenho sono o dia inteiro
Madrugada é que me atiça

Não tenho dono
Mando na minha cabeça
Um dia desses eu me mando
Enquanto isso não esqueça

Tome cuidado
Porque o amor não é
Só distração
A vida arranha
E se eu faço rock
Eu faço manha
Meu bem me dê sua atenção

Gata todo dia - Marina

4 comentários:

Anônimo disse...

avisa pra flor tua amiga, que se ela continuar comentando dakele jeito ela quebra as pernas de todo mundo... vad no acude e bla... sei nao acho que ninguem vai entender esse coment hauhauhauahuah

Anônimo disse...

Jackson do Pandeiro???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim vc vai parar no analista com distúrbio de múltiplas personalidades...kkkkkkkkkkkkkkkk Só vc pra me fazer rir logo de manhã na volta de um feriado... Acho que vc devia fazer um blog tb... ia ser hilário esse trio!
PS: Flor comentou descaradamente mesmo de propósito... Ela tb tá surtando com essas múltiplas personalidades:P
Beijooo Jackson!!! (hahahahaha - de onde diabos vc tirou esse nick? hahahaha!)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem uma estatua de Jackson do Pandeiro na beira do acude :P ele era LAH de campinaaa... terra boaaa

Anônimo disse...

qq dia então vou visitar esse açude, mas acho que a água daí não me é recomendável não... eu já me acho, se beber dessa água aí vou passar a ter certeza! :P