sábado, 28 de outubro de 2006

Reveillón 2007/2008 - Imaginem...

Só hoje fui arrumar algumas coisas aqui em casa. Não tive tempo antes, depois dos dois fins de semanas intensos, um aqui com um monte de amigos, outro corrido lá no reino da (quase) Noruega...

Enfim, me deparei com os copos na pia, uma pizza no freezer, alguns limões, refrigerante na geladeira, aquele chilli... Aí me deu uma SAUDADE!!!

Saudade de vocês de novo!!! Vambora marcar logo esse Reveillón 2007/2008? Vou ver a casa em Búzios pra a gente. Mas acho que a banda ia ser over! R$ 14.000.000,00 eles cobraram para o AFS e nem era Reveillón nem nada... Mas eu vou orçar... Só que pra valer a pena tem que ser umas 100 pessoas nessa festa. E não há casa que comporte toda essa galera. A gente tem que decidir se quer uma parada alto nível (e aí se programar e guardar a grana para pagar por isso) ou se pode ser uma paradinha mais low profile, pettit comitee, só pra reunir a galera de Chez Zuzu novamente no Reveillón... Vocês me falam e eu organizo de acordo com o que a galera preferir. Tô dentro nas duas opções... Mas a segunda é certamente muuuuito mais cara!

Imaginem:

A opção A ( a low profile, pettit comitee, só pros VIPs):

Galerinha de chez Zuzu + AFSers que ficaram de fora, umas 50 pessoas mais ou menos.
Casarão em Búzios, uns 5 quartos pra caber essa galera toda (estilo acampamento novamente, ainda bem que já comprei uns colchonetes :P).
Muuuuuuuuito prosecco pro nosso Reveillón bombar!
Cerva, óbvio, para os adeptos e até por que combina muuuuito com Búzios...
Festinha mexicana, desta vez com muita tequila, comandada por Rodrigo!
Caipvodkas especialmente preparadas por Flavinha (esqueci de fazer juz às maravilhosas caipivodkas que saiam discretamente na cozinha pelas mãos de Ms Sella).
Alguém de vcs traz um MP3 recheado de músicas para a festa bombar a noite toda...
Em um dos ambientes da casa, uns DVDzinhos rolando num estilo lounge...
Todo mundo de férias (janeiro, né???) e a gente emenda uma semana pelo menos em Búzios só renovando o bronzeado...

Que chato pra começar o ano hein?

4 comentários:

Anônimo disse...

Zuzuuu...Tu sabe q sou toap tudo pra viagens né?na horaa!!combinando antes!!vou sim!!eitaaa q uma festinha numa casinha em Búzios com a mesma galerinha??eitaaa perfeito!!!;)
Sabe que não tomei do prosseco?puts,ñ podia beber muito, tava fracaa!!tava de promessa pra alguém q ñ ia mais beber!!hehe
Mas na festa da CN...foi se a promessa!!hahaha
beijão linda,
ah,tow melhorando da patinha sim,ta ainda inchada e no gesso,mas vou melhorar!!!
saudades da CN...

Anônimo disse...

prefiro a opção A..pra os vips!!!hehe
bjusss zuzu

Anônimo disse...

caracasss adorei a ideia... buziosss com essa galera da foto... e mais varios agregadoosss seria o bixoo... soh num pode geral furar em cima...

Anônimo disse...

Eu conheço uma casa pra alugar em Búzios que comporta 16 pessoas confortavelmente e a Dona aluga para o Reveillon.

www.praiaemar.com.br

Eu recomendo, é a 200m da praia de Geribá e é lindona!!
Fiz a festa de 50 anos do meu marido lá!!

Bjs