domingo, 8 de outubro de 2006

Melancia Atômica

Comprei a melancia! Nunca tinha comprado uma melancia inteira na minha vida! Só sei comprar melancia aberta, porque meu ex marido uma vez me ensinou que quanto mais caroços, mais doce. Não sei se foi de sacanagem só pra eu ter que cuspir um monte de caroços (desconfio de ex maridos) mas realmente nunca comprei uma melancia azeda seguindo esta técnica. Mas desta vez comprei pela aparência externa. Escolhi a que tinha as listrinhas verde-escuro mais bonitinhas e ... caraca!!! Não sabia que melancias inteiras eram tão pesadas! E difíceis de transportar: não cabem na bolsa do supermercado... Realmente as melancias em cubos devem ser mais práticas, mas não sei se eu as compraria não... Por mais que me expliquem que basta colocá-las para crescer numa forma, acho que parece fruta modificada geneticamente...

Bom, pior que a modificação genética vai ser a modificação radioativa: melancia atômica! Tô até com medo... Tô achando que uma garrafa de vodka é muita coisa para uma melancia e apenas 08 pessoas... Mas enfim, estou seguindo as instruções. Só que acredito que os estragos podem ser maiores na festa da Melancia Atômica do que na Festa do Orégano. Fui no Google fazer uma busca e achei o seguinte comentário de quem fornecia a receita: "coma a melancia e fique muito bêbado".

Mas agora não tem mais volta. Em determinados momentos da nossa vida a gente se vê assim: sem possibilidades de voltar atrás! Já ajeitei as prateleiras da geladeira para acomodar a melancia inteira. Falta agora apenas tomar coragem para fazer o tal furo e começar a despejar a vodka pelo funil... Quarta feira dia 11 se eu estiver em condições de digitar, conto aqui o resultado! Ou não! Pode ser que tenhamos que censurar tudo pelo bem da humanidade!

melancia atômica - 300 ml de vodka hoje!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ai aiii tou preparando o figado :P hauhuahauhauha

Anônimo disse...

Caraca!!! Onde vai ser essa festa da melancia sem vodka???