segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Essa frase iria ser dita de qualquer maneira

Assim que eu entrei no hotel, e vi uma cama king size no meu apto SGL com vista pro mar reservado há muitos meses atrás, eu lembrei de uma pessoa que eu antes queria que estivesse ali e de um único verso de úma música da Marina: "solidão com vista pro mar".Mas eu não lembrava do nome da música, não lembrava de outro pedaço, não tinha acesso à internet lá e ninguém conseguia me ajudar a lembrar.

Acabou a CN e esse verso nem fazia mais sentido depois de tudo que aconteceu por lá, mas quando eu encasqueto com uma coisa... Peguei meu CD da Marina, mas não tinha essa música. Entrei no lyrics.com e achei:

Artista:
Marina Lima
Álbum:
Marina Lima
Título:
Não Sei Dançar


Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p´ro mar
Ou outra coisa p´rá lembrar
Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p´ro mar
Ou outra coisa p´rá lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar p´rá te acompanhar

Caraca!!! Aí pensei: por isso lembrei desta música, porque toda ela tem a ver. Principalmente o final porque eu não sei dançar e principalmente tão devagar... Do jeito que eu sou acelerada!

Mas a vida é cheia de surpresas, e se eu entrasse hoje naquele quarto a música seria outra certamente. Até porque eu dancei a noite inteira. Nunca na minha vida dancei a noite inteira sem parar. Aliás, nunca bebi tanto prosecco que me fizesse entrar neste estado de achar que a festa acabou antes de mim... Mas lá todos nós ficamos com essa sensação: 4 da manhã e a gente queria mais, muito mais... Eu não sei dançar, mas até forró eu dancei enquanto o que tocava na pista era outro ritmo. Mas não me lembro de tudo... A minha sorte deve ser que muita gente não deve lembrar também...

Eu lembro que eu estava out of control... Logo eu... Foi maneiro! Ainda bem que eu só descobri isso agora! E ainda bem que eu tenho anjo da guarda, um de carne e osso que me chama de Angel. Mas se ele não tivesse me protegido, será que eu teria mesmo me arrependido??? Ou será que meu anjo da guarda é que diria: quem é esse cara? que p*#%ria é essa?!?!?

Nenhum comentário: