quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Chocólatra?

Eu? Imagina...

Na bagagem de volta, depois de passar por vários duty free shops:

600g Toblerone Dark
600g Toblerone tradicional
860g MMs
416g Twix
500g Milka
600g Pastilhas Droste

3kg e meio de chocolate!

Agora alto lá!

500g Milka são para Carol e Luiza
860g MMs são para Carol e Luiza
300g Pastilhas Droste são para a SE

Ou seja, apenas 1kg e 800g são para meu consumo :P

E a meu favor tenho a seguinte declaração das minhas amigas chocólatras: "Se uma barra de Diamante Negro dura mais do que um dia, você não é chocólatra." Lá em casa dura até uma semana se eu não estiver na TPM, portanto, sob esta ótica, não posso ser considerada chocólatra. Já não posso dizer o mesmo de Nutella. Um pote uma vez aberto dura o tempo de acabar. E isso pode significar um dia ou algumas horas... Depende se eu pegar a colher de sobremesa ou de chá :P

Nenhum comentário: