sábado, 23 de setembro de 2006

Sonhei com você

acordei com um friozinho na barriga e por causa disso te mandei um torpedo...

Como foi quando você sonhou comigo? Me conta? Afinal, você sonhou primeiro. Aliás, você sonhou primeiro mesmo, sonhou há muito tempo atrás e conseguiu me resgatar do seu sonho pra sua realidade, só que agora você foi embora e eu não consigo sair daqui. Mas não é desse seu "sonho" de ficar comigo que eu estou perguntando. É do sonho mesmo. Como foi acordar e eu não estar lá? Como foi sentir saudade? Você teve vontade de me ligar? Me conta, pra eu ver se você se sentiu igual a mim...

Não vou te contar o meu sonho. Não foi nada de mais, mas você tem mania de me decifrar e não sei se quero que você saiba o significado. Estou ficando muito vulnerável de abrir a guarda pra você o tempo todo enquanto você ao contrário, se esconde atrás de um comportamento racional que eu sei que não é 100% você. Mas você deve achar que eu sou 100% emocional porque só conhece esse meu lado.

Acordei com um misto de sentimentos. Uma mistura de uma sensação boa com uma sensação ruim. A boa foi estar com você. Pelo menos no sonho matei a saudade de te abraçar, de te beijar. Nos sonhos as pessoas são do jeito que a gente gostaria que fossem né? No meu sonho você ainda estava conectado comigo. Detesto ter perdido essa conexão. Porque ela foi embora mas não foi totalmente. Essa foi a parte ruim. Realizar que era só um sonho mesmo. Um sonho bobo.

E aí meu lado racional (que existe e você não conhece) vem à tona, fica tentendo te esquecer, enquanto meu lado coração fica trazendo você de volta nos meus sonhos, nos trezentos asteriscos depois do dois pontos que aparecem sem motivo no meu msn no meio da tarde, nessa possibilidade de estar com você 1 semana inteira...

E meu lado racional apavorado com tudo isso... Já viu um lado racional apavorado? Com medo de você me tratar com a frieza que me tratou esses dias quando eu tava com um nó na garganta porque você não vinha mais e você nem ligou pra mim... Meu lado racional com medo de eu me ferrar está tentando me convencer que você recomeçou seu joguinho de me dar linha pra depois tirar. Meu lado racional fica me lembrando que enquanto você fala "Lá vem a Angel com seus joguinhos..." ou "Stop playing games young lady...", na verdade quem está jogando aqui é você.

E eu, dividida. Não sei se ouço meu coração porque tô começando a achar que ele é um idiota, ou se escuto minha razão. Todo mundo fala: "na dúvida, siga seu coração". Só não completa a frase : "e se ferre lá na frente".

Mas como se eu desse mesmo mais ouvidos ao meu lado racional eu nem estaria escrevendo sobre o que prometi não escrever mais. Já teria visto o que é óbvio. Mas aí ou eu estaria jogando, ou seria outra pessoa. Talvez seja esse meu erro... Não quer me ensinar como é que se racionaliza as coisas e se destila um sentimento? Você fez isso tão bem...

Nenhum comentário: