domingo, 24 de setembro de 2006

Boys will be boys

Tenho amigas, a maioria delas, que só se interessam por caras de 40 e poucos anos. Justificativa delas: os caras são mais maduros, estabilizados financeiramente, não agem como "garotos".

Eu por outro lado, todas elas sabem, só me meto com caras de 20 e poucos anos. Abro exceções para os caras mais velhos (na faixa dos 30) desde que com mente e corpo de caras novos: alguns surfistas, alguns professores de educação física normalmente entram nessa categoria. Minha justificativa: quem tem que ter estabilidade financeira sou eu e não acho que garotos viram homens: boys will be boys! É só observar os assuntos e as brincadeiras deles. Serão os mesmos dos 6 aos 60 anos. Aliás, another good one in English: the difference between men and boys? the price of their toys!

Então, pra que eu vou aturar um cara barrigudo, careca, cabelo grisalho, sem disposição pra nada? Gosto de gente nova, bonita, bronzeada, sarada... Não de caras prepotentes, que se acham, e que vão fazer os mesmos comentários de 20 anos atrás com os amigos sobre suas conquistas, suas performances... Eca!!! Deus me livre!

Conversei 15 minutos com uma dessas amigas ontem e a convenci disso. Ela viu que o comportamento e as atitudes do seus últimos casos eram os mesmos dos meus. E havia uma diferença de idade entre eles de mais de 20 anos!

Agora meninos, desculpem se o texto é "sexista" mas é a mais pura verdade. Já a gente, a gente muda sim, amadurece, age de forma diferente aos 20 e aos 30. Aos vinte já expulsei uma garota do "meu pedaço" da praia por estar dividindo a canga com meu namorado na minha cara. E ainda avisei pra não voltar pois a haole ali era ela! Parecia uma mafiosa! A gente é muito idiota quando é mais nova. Vocês fazem gato e sapato e as garotas é que levam a culpa. Atualmente? Não esperem um escândalo da minha parte nem se pegá-los na cama me traindo. Vou é ter pena da idiota. Não vou nunca fazer uma ceninha de ciúmes ou ter um comportamento de chiclete... Essa é a nossa principal mudança. Mulheres amadurecem e se consideram "superiores" a vocês.Por isso a gente simplesmente não perde tempo. Vocês ganham alguma coisa com isso.

Nenhum comentário: