quarta-feira, 20 de setembro de 2006

quem você levaria para uma ilha deserta?

Perguntinha difícil essa, mas agora porque eu estou viciada em LOST (peguei a primeira temporada completa que eu não tinha visto na NET e quase não consigo mais dormir assistindo os episódios) eu finalmente tenho a resposta.


Eu levaria o Jack !

Não precisa nem explicar né? O cara é médico, e sim, eu tenho uma atração por médicos: acho que eles são quase semideuses! Além disso o cara é "meu número" total: com aquela personalidade de bom rapaz, mas com aquelas tatoos de bad boy; com aquele corpitcho sarado; com aquele ar de mero mortal; com aquele jeito carente disfarçado; com aquela liderança que eu nem iria contestar - iria adorar alguém para controlar as coisas e eu não ter que me preocupar com nada!

Nenhum comentário: