terça-feira, 19 de setembro de 2006

Argh!!! Tô carente e detesto isso!

Rarísimas vezes desde que me separei, admiti que senti falta de chegar em casa e ter alguém esperando por mim. Pra falar a verdade foram dois dias.

O primeiro, faz muito tempo. Logo depois que me separei. Naquela fase que a gente esquece os defeitos e sente saudade da criatura. Mas por sorte tive que rever o meu ex toda semana por causa da Carol e reafirmar para mim mesma que não, ele não era mais o cara que um dia eu achei que fosse o amor da minha vida. Mas voltando à cena. Ao sair de casa e olhar a varanda, senti saudade de ter alguém pra me dar tchau. O mais estranho é que como eu e ele normalmente saíamos sempre pela garagem, isto nunca aconteceu de fato, então eu não poderia sentir falta disso.

O outro dia foi hoje. Queria sair do trabalho, chegar em casa e ter alguém me esperando. Alguém pra me fazer uma massagem. Pra eu deitar no colo e me fazer cafuné...

Argh!!! Tô carente e detesto isso!

Ainda bem que vontade é uma coisa que dá e passa. E comigo que não costumo baixar a guarda, passa mais rápido ainda. Mas não adianta resistir. Aprendi no Lost ontem: vou dar 5 segundos pra esta carência idiota, depois vou me controlar.

Ainda bem que tenho Carol me esperando todos os dias quando chego em casa. Vou pedir um monte de beijos pra ela. Pior que ela nem é assim carinhosa (eu mereço!) Pra arrancar um beijo da Carol é uma lenha! A última pessoa carinhosa que eu conheci era minha vozinha. Mas já se foi faz tempo... A outra era um amigo meu, mas depois de um tempo descobri que na verdade ele queria me comer.

Ainda bem que existe Nutella pra suprir estas carências idiotas que só podem ser causadas pela TPM. E que a academia abre às 07h amanhã pra queimar a Nutella.

Sabe o que é carência? É quando você é uma pesoa carinhosa, criada por pessoas que não são carinhosas, e aí você fica meio que travando seu jeito de ser. Daí você acaba sendo carinhosa apenas com seus namorados, mas como foi criada por corações de gelo, acaba atraindo corações de gelo pra namorar também. E um dia um cara que nem seu namorado era te manda pela lata que você é carente e você fica p*** por ter ouvido isso. É isso! Nada muito complicado: uns dez anos de análise devem resolver.

Nenhum comentário: