domingo, 13 de agosto de 2006

pra lembrar ou pra esquecer

Frases cutes que eu não vou querer esquecer tão cedo:

"eu não vou achar ruim se a gente não sair e ficar aqui..."
(e o melhor dessa frase foi o olhar que veio junto...)

"hmmm, que mulher cheirosa..."

" eu não, eu vou perder mesmo!"
(em resposta ao meu "quer apostar?" - ainda bem que não apostou, porque perdeu mesmo - e aposto que adorou ter perdido :P)

"eu acho que eu nunca conheci alguém assim"
(numa referência a eu ser tão ego-centrada - essa até podia ser ruim, mas para uma pessoa "Universo ao meu redor", só pelo fato de ser "a única" a frase foi boa... afinal de contas, em alguma coisa eu tinha que ser exclusiva :P)

tem outras frases, tem outros momentos-sem-frase, mas se eu escrever aqui, vai passar da cota de publicação permitida de "nem 1%" ... e eu não vou esquecê-los anyway :P


Frases que não cairam bem mas que eu já esqueci:

Claro que eu não vou escrevê-las aqui! Quem tinha que saber já soube.
E eram só aquelas duas... e foi porque eu não li o manual, né? mas eu nunca leio manual mesmo, gosto de aprender na prática...

Valeu lindo por me deixar desabafar pra não ficar triste contigo... afinal feedback a gente só dá quando gosta não é? e eu adoro você!

Nenhum comentário: