sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Amigoooo!

Dois meninos de nome igual numa noite em Natal. De um deles eu não sabia quase nada, de outro eu sabia muito pouco. Com um deles pintou um clima e o outro foi meu cupido moderno: ao invés de uma flecha me entregou a chave de um carro. Com um deles foi química, com o outro, metafísica, porque até os meus pensamentos ele lia.

Foi assim que a gente virou amigo da noite pro dia. E de repente a gente descobriu que tinha um monte de coisas em comum, que gostava dos mesmos filmes, de um monte de músicas iguais, que adorávamos Nando Reis...

E quando pintou um pocket show de lançamento do CD novo em plena hora de almoço numa 5a feira, eu só queria que você estivesse aqui comigo. E aí bateu uma saudade grande e a única forma de ter você mais perto foi ligando pro seu celular pra você ouvir as músicas comigo.

Não consegui o autógrafo pra você, mas tava pensando em você o show todo. Vou pensar em você sempre que ouvir "A letra A do meu nome" que você me deu (e que aliás ele cantou pra mim :P)

E pra você poder curtir "Sim e Não" de Nando Reis desde já, o CD tá indo por SEDEX pra aí, pra você não ter que esperar até outubro. Já o autógrafo... Vai o meu mesmo, já que Nando Reis estava muito requisitado!

Beijão lindo!!! Te amo muuuuuito!!! Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow baby, valeu mesmo!
é muito bom ter alguém com quem você possa compartilhar alegrias, tristezas e dores de cotovelo.

Obrigado por tudo...