terça-feira, 11 de julho de 2006

Vou ser pai!

_ Anginha, vou ser pai!
_ Caraca!!! Outra vez??? Mas tudo bem, né? ... Parabéns!!!
_ Preciso te falar uma coisa... Acho que você é a mãe.
_ Como assim? Essa frase não existe!!! rsrs Você tá maluco? Eu não estou grávida! Surtou foi?
_ Não está mais pode ficar. Vou ser pai e você vai ser a mãe!
_ Não viaja, criatura.... Já te falei pra largar as drogas. Quem te disse que eu quero outro filho? Ainda mais contigo. Você é meu amigo, tudo bem que é meu friend with benefits...
_ Não sou somente seu friend with benefits, você sabe disso... E ter filhos com um amigo é melhor do que com um marido. Eu não vou te decepcionar... Você não vai se estressar se eu for jogar bola toda 4a feira à noite com meus amigos...
_ Meu ex marido não jogava futebol.
_ Não importa! Não muda de assunto... Tô te mostrando as vantagens.
_ Caraca! Tá difícil assim hein? Que que você fumou hoje? Isso compromete os neurônios, sabia?

_ Tô falando sério, Anginha. Você não me leva a sério, né?
_ Desse jeito não dá né? Olha, sinceramente, você tá cortando a minha onda... Olha só, você manda muito bem, adoro transar com você, mas deste jeito nem sexo vai rolar mais entre a gente. Além do mais, se eu quisesse ter um outro filho com um amigo, escolheria um amigo gay.
_ Como assim gay?
_ Claro. Gays são sensíveis, são mais atenciosos, a maioria são lindos e sarados e certamente vão ser muito mais empáticos com a mulher durante a gravidez e nos primeiros meses do bebê. Gays certamente dão melhores pais do que os homens heteros.
_ Tá maluca??? Gays não transam com mulheres. Vai fazer inseminação artificial?
_ Quem te disse isso??? Alguns transam sim, querido... posso te assegurar. Como é que você acha que gays procriam? E também mandam bem, viu?
_ Assim não dá. Não dá pra argumentar com você.
_ Com estes argumentos não dá mesmo...Pra que você quer outro filho? E porque comigo? Tá maluco? Vai pra casa, vai... Botar esta cabecinha no lugar. Depois a gente se fala.

Um comentário:

Lucas Welter disse...

Welcome to Blogger. More reliable for sure. But not as fast as we dream about... mas adorei o layout, as cores. Só não esquece de salvar o antigo... eles tiram do ar depois de um tempo de inércia. Bjos!