segunda-feira, 10 de julho de 2006

Cansei do Weblogger

A fila anda!!!

Gente, mudei pra cá!!! Se eu já não tenho paciência com pessoas que me esnobam, o que direi de um blog bipolar? O Weblogger foi bom enquanto durou, mas alguma coisa acontece todo mês, quando eu menos espero, quando eu mais preciso dele e ele entra "naqueles dias". E como a minha TPM o máximo que me causa é vontade de comer Nutella, eu não tenho paciência para um blog com TPM! Muito menos deste tipo: que se tranca no quarto e não fala com ninguém!

Não, não posso... Preciso de um blog mais estável... Preciso de pessoas mais estáveis ainda que eu me atraia pelas complicadinhas mesmo...

Bom, este blog é novo, não sei mexer em muita coisa por aqui (também não sabia muito no outro, meu negócio era só escrever...)... Não sei o que vou fazer com meus dois anos de arquivos... Se os republico, se os esqueço, se os deixo só nos meus docs de Word... Talvez um meio termo... talvez republique os textos a partir de Mr Cat... O Weblogger era muito mais inspirado em Sr Incrível...

Não sei, ainda estou avaliando... Mudar é sempre complicado... Devo estar passando por um trânsito forte de Saturno no meu mapa... Além das mudanças à vista(blog, carro, casa... melhor parar por aí) Saturno ainda me mandou o próprio representante da sua regência pra me dar uma desestruturada... E eu que sempre dizia que de Capricornianos eu queria distância...

Bem, vou deixar um link pra quem for me procurar direcionando para cá... Quando ele voltar a funcionar, o povo vai saber.

Segue o post de hoje que o Weblogger engoliu:

5a feira 9h da manhã.

Na hora nem acreditei. Me controlei para não contar pra ninguém. Fui direto pro Rio Sul. Tinha uma série de prioridades pra fazer antes disso, mas uma mulher nestas horas merece ir às compras.

O celular tocou desesperado a manhã inteira porque simplesmente não apareci no trabalho. Ao meio dia eu já tinha tantas sacolas que resolvi comprar um carro novo. Teria uma agência de automóveis por ali? Eu queria um Celta mesmo. Só que vermelho e zerado, com cheiro de carro novo, que foi um dos poucos prazeres que ainda não me permiti. Carro do ex marido e do meu pai não valeram. Queria o cheiro de carro novo só pra mim. Mas decidi parar e racionalizar um pouco. Já tinha renovado todo meu guarda roupa, já tinha comprado umas futilidades que me atrairam nas vitrines, já tinha mais bolsas do que eu podia carregar. Peguei meu Corsa e voltei pra casa.

Larguei as sacolas em cima da cama e liguei pra minha mãe. Sem dar maiores explicações inventei uma viagem a trabalho de última hora e pedi para ela buscar a Carol na escola. Sem mala nenhuma fui pro Galeão e comprei uma passagem para uma certa cidade no nordeste. Queria aparecer de surpresa na cidade para vê-lo. Quando ele me perguntasse o que eu estava fazendo ali eu contaria da Mega Sena. E depois decidiria o que eu iria fazer. Tinha tanta coisa prática pra resolver. Quitar o apartamento, pagar o IPVA atrasado do carro e vendê-lo...Coisinhas que eram problemas tão grandes de repente se tornaram um zero à esquerda na minha escala de prioridades.

Depois comprar outro apartamento na Lagoa, mandar decorar... Comprar uma casa em Búzios, mandar decorar... Planejar o roteiro da viagem que eu iria fazer... Durante todo o vôo, não conseguia tirar o sorriso da cara...Sabia que cada minuto que passava sem planejamento financeiro era dinheiro perdido, mas não queria pensar nisso nestas primeiras horas.

Cheguei lá e fui pra perto da sua casa para que ele me visse "por acaso". Mas eis que vi Mr Cat e Mrs Cat juntos. Como é que eu não pensei que isso podia me acontecer? Como é que eu pude negligenciar esta possibilidade? E de repente fiquei arrasada... De repente toda minha alegria pela Mega Sena acumulada foi embora. Entrei num taxi no mesmo instante, mas ele me viu e ficou com uma cara de "o que é que a Angela está fazendo aqui sem me avisar?"

Voltei pro aeroporto mas não havia vôo de volta pro Rio. Fui pra o hotel mais caro da cidade (um novo que ele havia mencionado) e fui dormir. Meu vôo era apenas à noite no dia seguinte. Na 6a feira acordei perto da hora do almoço e entrei no computador. Mr Cat entrou no MSN pra falar comigo. Achou que tinha sonhado que tinha me visto. Não desmenti. Achei melhor assim. Deixei ele pensar que foi apenas um sonho. Falei com ele como se estivesse no trabalho. Falei de filas, de playground, de parque de diversões... mas não falei onde eu estava, o que tinha acontecido. E esperei angustiada as horas passarem para voltar pro Rio. De uma hora para a outra eu era a mulher mais feliz do mundo, mas algumas horas e milhares de kilometros mais tarde, a mais triste.

Tinha acabado de descobrir o real significado da expressão "dinheiro não compra felicidade".

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, que horror! Se eu não tivesse te visto aqui na sexta, ia achar que era verdade!!

Agora, cá entre nós, Norma, o Nordeste carregado daquele jeito e vc presa no hotel...tsc, tsc...tá enferrujando, Norma!! rsrsrs

Nordestino é bom e eu gosto! rsrsrsrs

Beijos!

Anônimo disse...

Fala sério, já tava ficando até empolgado achando que minha irmã tinha "enrricado" e ia me dar uma "cocoroca" pra me tirar do atoleiro...
Depois comecei a pensar que estava contando um sonho, mas já não sei mais o que pensar... Seria um baseado estragado?
Quando for assim começa com um "Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes ou personagens reais é mera coincidência".
Beijos