sábado, 29 de julho de 2006

Teste drive

Gente,testamos a banda que vai tocar na festa dos 50 anos do AFS!

Pra vocês terem uma noção cheguei em casa agora (05:15) e vou logo escrever isto aqui antes que eu esqueça de detalhes sórdidos. Vamos contar tudo pra vocês! :P

Locação: Marina da Glória (dispensa comentários)
Público: Formandos de Medicina da Uni Rio (idem acima)
Organização: Design Formaturas (estão de parabéns, nunca em toda minha vida fui a uma festa tão perfeita)
Banda: Nooraai (que eu, Sammy, Andreza, Sodré e Benevides conhecíamos do Far Up e recomendamos)
Penetras: Por causa de chantagens que Norma vem sofrendo (kkkkk) os personagens terão nomes fictícios: Norma, Paula e Gabriela. Bianca roeu a corda e nem pra nos avisar antes pra a gente levar o Bigode...
Penetra extra bom de bico: Sérgio, namorido da Gabriela

Observações:
"esta não é uma obra de ficção" os nomes foram preservados para manter a identidade dos personagens (e por causa da chantagem que sofri... kkkkk.... chantagem feroz, esta não se faz...)

uma das três meninas acima declarou-se "crente afastada"..já-já vocês vão descobrir o que isso significa...

da série não tem preço: poder perder a linha na avant premiére para manter a linha na festa do AFS... (I hope so...)

da série promessas de manter sigilo: o que acontece no Marina da Glória fica no Marina da Glória (e no Blog da Angela...)

Cronologia:
11:15 Gabriela já está lá dentro com Sérgio. Liga para nos avisar que era Formatura da Medicina e que estavam todos embecados. Reação de Paula: chateada pois não estava de longo. Bobagem dela, estava bem...Reação da Norma: tranqüila pois é perua mesmo e estava de longo, escova, penteado preso...
11:30 Norma e Paula chegam e percebem que a festa é boa!!!
11:45 Gabriela apresenta o cara da banda que ainda não sabe se se chama Felipe ou Lucas... Diz que é uma longa história. Só não me apavoro com os sinais claros de esquizofrenia pois já conheço a banda e sei que são bons...
11:45 a 12:30 sentamos, comemos petiscos variados, bebemos, circulamos, observamos modelitos para nos inspirarmos na CN...
12:30 A banda começa a tocar... Gabriela e Paula ficam muito bem impressionadas... Dançamos a noite toda. Penso "Estas músicas não vão prestar na festado AFS"... Num bom sentido, mas não vou explicar mais para não cortar a surpresa dos AFSers que lêem este blog.
01:00 Minha dose de manutenção para ficar alegre: 01 taça de Proseco por hora... Dose da crente afastada: perde a conta, perde a linha...
02:00 Paula me avisa: Gabriela caiu!!! Sérgio caiu junto tentando salvá-la... Começou o vexame... Seguranças observam incrédulos!
02:30 Gabriela arrebenta a sandália e pede ajuda a um segurança. Nen chega e amarra as tiras da sandália numa improvisação providencial, porém tosca! Paula pergunta para Norma: "Vai rolar Proseco na festa do AFS?" Norma não sabe se isso é bom sinal...
03:00 Paula começa a dar sinais de que passou da cota... Garçons se comovem e tentam dar de comer à criatura. Uma garçonete atenciosa desviava o caminho e quase lhe enfiava os salgadinhos na goela abaixo... Paula aceitava sem oferecer resitência e já pensava em parar com o Proseco...
03:30 Paula e Gabriela se entregam. Sentam no chão... Tiram sapatos... Paula parece uma mendiga pedindo esmola ao pedir salgadinhos estendendo a mão para os garçons, ali, sentada no chão... Digna de levar um esporro do pastor!!! Norma que não é crente, muito pelo contrário, mas está de "NL afastada" ainda está sob efeito da 2a dose de Proseco, o suficiente apenas para achar que AXÉ Music é um barato!
04:00 Paula resolve dançar "Poeira" descalça e corta o pé no caco de vidro...
04:15 Paula numa tentativa desesperada de repor glicose ataca os doces da festa. Volta passando muito mal e não sabe se é por causa da música que está tocando (He-man, Xuxa, Robocop Gay, etc) ou por causa dos doces. Nem cogita as três caipirinhas de frutas diferentes e as inúmeras doses de Proseco.
04:30 Paula e Gabriela causam pena aos seguranças. Pedem arrego, pedem a Sérgio para ir embora. Norma sente o efeito da 3a dose de Proseco quando começa a dançar tecno e curtir o ritmo...
04:40 Norma pergunta para Paula: "Não agüenta por que veio?"
04:50 Uma bandinha aparece... Sergio quer vê-los tocar, mas o DJ continua no tecno...
05:00 Sergio finalmente se comove com o cansaço de Gabriela e vamos embora sem ouvir Cidade Maravilhosa
05:01 Paula sai em disparada. Chegamos ao estacionamento e perguntamos "Onde está a Paula?" E damos de cara com a cena mais tosca da noite: Paula deitada no chão, na porta do Marina da Glória, verdadeira sargeta total!!!
05:05 Sérgio leva as três em casa e declara: se estivéssemos com uma máquina fotográfica, teríamos pelo menos duas demissões... Paula declara: "Proseco é um perigo! Você vai tomando sem sentir..." Garagalhadas no carro...
05:15 começo a escrever isso... Paula no MSN declara: Estou muito ruim. Estou estragada, acho que foi o chocolate (igual a história da azeitona da empada!)... Se confunde e me manda e mail ao invés de MSN...
05:47 Paula vai dormir... Continuo rindo escrevendo isso.
06:00 termino o post... não vou revisar... tenho maquiagem pra tirar, banho pra tomar, blackout pra fechar no quarto (se fosse no nordeste era dia a essa hora...) mas vou dormir... O dia está nascendo e minha vontade é sair pra ver o sol nascer. Mas estou longe da praia e estou de vestido longo... Deve ser efeito do Proseco ainda. Esqueço esta idéia e termino o post!

Nossa opinião:
Galera AFS!!! A banda é show!!! Podem se preparar!!! A festa vai ser maravilhosa!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Acordei muito bem, sem ressaca. O Proseco era muuuuuito bom. Vc sabe bem q isso pega sem sentir.
Eu estava ótima até comer aquele monte de doces. Q m...!
O corte no meu pé foi meio fundo. hahaha só hj q vi.
Acordei às 14:30 e sinto q preciso dormir mais. E ainda tenho q ir à Lapa hj encontrar vols. e gringos, não sei como.
A banda é boa demais. Como uma AE, não farei vergonha na festa. Até pq, minha família hospedeira estará presente.
Essa parada de crente é caô.
Até outubro!!!

Anônimo disse...

hahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahhhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahhaah.... [é só o que posso dizer!]
Meninas, não se preocupem com a justa causa, pois a causa e a calça são justas! (anginha, me acabei de rir aqui, vc num tem idéia!)

beijos a todos as A's e C's da SE

Anônimo disse...

Afinal, vai ou não vai ter Prosecco??????

Lucas Welter disse...

Same question as above: prosecco?
Me parece que é isso que vai garantir que a banda seja um sucesso...

Angela, o blogger todo em espanhol é um sarro... agora que estou usando o computador do escritório, ainda sofro com isso...

Angel disse...

Sim gente... vai ter Prosecco, vai ter Whisky... Vai bombar!!! Vou falar pra vocês: eu não vou nem jantar pra não ficar de lombeira. Até porque jantar engorda!!!

Anônimo disse...

Oiê,

Ainda não decidi se vou à festa ou não - Rosa está me convencendo. O que você acha? Me conhecendo com tu, dê sua opinião e argumentos... :) Afinal, tem Prosseco???