domingo, 30 de julho de 2006

Página 78

uma coisa muito boa a gente pode chamar de 100%
uma nota máxima pode ser 100
o canal de cinema que só passava o Mengão se chamava Canal 100
a velocidade máxima na maioria das estradas é 100km por hora
ou seja, está clarissimo que 100 é muito bom!

agora eu não sabia que existia beijo página 100!
só que ganhei um hoje, quer dizer, ganhei na intenção,
mas valeu a intenção... gostei!
porque tudo pra acontecer tem que ter sido desjado primeiro...
então vamos ver se ganho meu beijo página 100 na prática
e se ganhar, vamos ver se vai ser, digamos assim, 100%,
merecedor de uma nota 100...
eu acho que vai...
e se for, a gente passa pra página 78 ;)

afinal estaremos na terra dela, não é mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai meu Deus... página 78?!? Kd meu livro!!

PS: Angie... adoro vc!!