segunda-feira, 24 de julho de 2006

Saturno

Another ego-story...

...mas qual a a mulher que não gosta de um elogio logo pela manhã?

Diálogo às 7:30 da manhã na porta do prédio da minha mãe depois de deixar Carol lá hoje:

_ Nossa! O tempo só te fez bem hein?
Eu entrando no carro, paro pra olhar quem é: o guardador de carros do estacionamento que me conhece há uns 15 anos. Sorrio e respondo:
_Obrigada! Bom ouvir isso essa hora da manhã...
_Mas é verdade, dizem que a mulher fica melhor depois dos trinta... Você tá com que idade?
_Xi... já estou quase chegando nos 40...
_Tá gatinha!!! - fala isso apertando minha bochecha. Brasileiro é um povo cheio de intimidade mesmo... Mas não reclamo. Só quando a gente vai lá pra fora é que sente falta dessa naturalidade daqui.

Ligo o carro, ele fecha a porta pra mim, digo tchau e fico pensando. Será o cabelo? Será o resultado da academia? Será a tatuagem que tava aparecendo na cintura baixa da calça jeans? Porque sinceramente, nem Jesus descendo na terra há de me convencer que eu estou melhor agora do que a dez anos atrás. Saturno é cruel!!! Não é nenhum bonzinho, não... Não me venha com essa!

Mas tudo bem, né? Fazer o quê? Se o povo acha, quem sou eu pra contestar...

Nenhum comentário: