segunda-feira, 24 de julho de 2006

Onde foram parar os Hare Krishna?

Não sei se é TPM, se foi um filme que eu assisti, um livro que eu li, algum sonho ruim à noite, sei lá o que foi, mas sem motivo nenhum aparente acordei querendo colocar este lado Kill Bill pra fora. O guardador até tentou fazer meu dia melhor com o tal elogio, mas eu devia estar mesmo amarga! Mas foi! Já passou... já voltei ao meu estado natural. Sou de paz, não sou de briga... Sou diplomática... Pra eu brigar tenho que estar muito aborrecida ou muito indignada... E não é qualquer um que me tira do sério não.

Sou da paz, sou do bem... não vou me conectar com o "lado negro da força" não... Sou mais o Yoda! Estava até comentando na hora do almoço que ando sentindo falta daqueles hare krishna que passavam pela gente, vestidos de cor de laranja, cantando pelas ruas e nos ofereciam um incensozinho... Estava me perguntando onde eles haviam ido parar... Minhas amigas acham que estão todos cantando no show do Nando Reis, ou então perdidos pelo Sana. Eu gostava de esbarrar com eles de vez em quando... Acho que vou alugar "7 anos no Tibet" ...

Nenhum comentário: