domingo, 2 de agosto de 2009

Mudei o texto

Vim aqui para escrever sobre "how I met my ex-future-almost-mother-in-law" mas li o texto anterior e resolvi escrever a continuação.

A homeopata cancelou a consulta quando eu mais precisava dela. A escritura da venda estava marcada para dia 8, mas quis o Destino que o marido dela adoecesse. E quis Artimanha me provar com isso o quanto meus problemas eram menores quando se tem saúde. E Artimanha que é a mais ardilosa de todas as Deusas do Cosmos que habitam próximo ao Bruraco Negro de Wewillneverknowland (e foi também quem me apresentou à sogra, mas isso eu conto depois) quis que eu entendesse que o Universo não gira ao meu redor apesar de Marisa Monte quase ter me convencido do contrário.

A escritura foi feita, eu fiquei ansiosa, com medo do prazo para me mudar, quase fechei negócio em dois apartamentos meio mais-ou-menos até que meu Anjo da Guarda (que é O CARA e eu já disse isso aqui) me levou para meu destino. E Destino me mostrou que os caminhos que ele traça podem ser bem legais quando Artimanha não está atrapalhando. E me provou mais uma vez que Deus existe é é legal com quem é legal e não poderia ser o contrário pois a vida seria muito injusta e eu sou Libriana e não aceitaria isso assim muito fácil.

Depois conto todos os detalhes. A mudança está próxima e aprendi com Zuenir Ventura que "não se grita a felicidade..."

Nenhum comentário: