quarta-feira, 22 de outubro de 2008

posso pegar emprestado?

Um amigo me mandou o trailer de um filme que é a minha cara! Por ser meu amigo, e me conhecer bem, sabia que eu ia gostar. E realmente agora estou na expectativa da estréia.

Gosto de cinema pois um bom roteiro, uma boa fotografia, aliada à interpretação, à trilha sonora compõem uma arte completa. Emocionante!

Neste filme, um diálogo entre um homem apaixonado e abandonado por sua amada me chamou a atenção. Ele, desesperado, como ficam os amantes descartados, tenta a convencer de que ela não ama o novo rapaz. Que este novo amor é uma fantasia, uma invenção de sua cabeça.

Ela, fria como agem todos aqueles que não amam de volta, responde cruelmente:

"A pessoa por quem a gente se apaixona é sempre uma invenção."

O filme promete. Tristão e Isolda como pano de fundo mas sem ser cliché. Fotografia lindíssima, fotos de belíssima plástica. Trilha sonora de doer o coração. Não, este post não é patrocinado!!! O blog sequer é aberto, rsrsrs. Gostei mesmo. Podem conferir.

Nenhum comentário: