quinta-feira, 24 de julho de 2008

O que você faria com os 52 milhões da Mega Sena?

Digamos que eu ganhei na mega sena, mas evidemente não vou contar pra vocês. Seria muito arriscado. Mas vocês iam acabar percebendo. Mais cedo ou mais tarde.

Os posts mudariam de contexto. Uma hora estaria postando lá da Europa, comentando talvez, sobre os serviços dos cafés e do tratamento dispensado aos turistas. Outra hora estaria postando sobre o tédio. O tédio no Taiti. Coisa mais desagradável a falta do que fazer no Taiti: hotéis suspensos em palafitas sobre um mar azul transparente e com piso de vidro para os entediados passarem o dia olhando os peixes. Tédio!!!

Mas antes disso eu ainda faria um post sobre Moisés. Moisés era um menino normal, bonito, classe média. Cabelos castanhos dourados e olhos verdes. Seu nome não era Moisés, mas os amigos passaram a lhe chamar assim, pejorativamente, depois que ele deixou os cabelos e a barba crescerem. E virou meio riponga depois de uma viagem a Machu Pichu. Dizem que Moisés, após muita insistência da família, foi para a terapia e que o analista descobriu que ele tinha um trauma de infância. Típico! Algo relacionado a ter passado anos e anos depilando seu irmão mais velho, um metrossexual que não imaginava o dano que estava causando no caçula.

Mas não vou falar de Moisés hoje. Hoje quero saber o que vocês fariam com os 52 milhões da mega sena. Digamos que eu não sei o que fazer. Mas não adianta tentar me convencer e comentar assim "eu doava tudo para os leitores fiéis deste blog fechado e abandonado". Nem venham! Isso não me convence.

2 comentários:

AFS - Comite Campina disse...

iaiii, vim matar as saudades aqui... tou vendo q ta ficando profissionalll no blog em... vou querer dicas, para colocar fotos e tal! :P
beijaooo
saudades

ps.: nem gostei desse jeito fechado nem posso assinar as msgs como antes :P

Unknown disse...

- compraria a casa dos meus sonhos.
- um carro. não. O CARRO.
- montaria um studio fotografico.
- faria mestrado na melhor universidade equ tenha trabalhos e pesquisdores na area de traduçao... ou pronuncia... n sei.
- casaria.
- passaria a lua de mel no taiti e traria umas perolas de lembrancinha p minha familia:P.
- moraria em varios lugares do mundo, ate descobrir qual é o meu lugar d verdade (a casa q eu citei primeiro fikria p qd eu voltasse p visitar a familia).
- o q sobrasse eu deixava na poupança ou investiria...


as coisas n precisariam ser necessariamente nessa ordem:P