sexta-feira, 4 de julho de 2008

Agora sim...

O projeto de ter o cabelo igual ao da Meg Ryan em Cidade dos Anjos está cada vez mais próximo.

Me dei de presente de aniversário um corte decente, uma balayage e uma tonalização no Werner. Afinal, cabelo não se corta em qualquer lugar!!!
PS Depois eu conto essa história do cabelo toda.

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Ficou tri seu novo visual!!! Mudar eh baum neh?

Nossa, finalmente tenho tempo p respirar de novo. Os ultimos 30 dias foram loucura total com essa mudança repentina p BSB. Que me sirva de lição para nunca deixar para amanha o q devemos fazer hoje... adiei tanto uma visita p tu (achei q ia ficar um tempaum ai no rio) q acabou q fui emboira sem dar o ar da graça :(

Mas taum logo eu deh um pulo no rio, isso naum passa ;) Xeru grande, saudades