quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Minha "Sex&theCity" Vida

Revistas de decoração e minha vontade de estudar design de interiores me fazem parar em todas as vitrines de lojas de decoração transadas por aí. Além de comprar pilhas de Casa Cláudia e todo ano dizer que vou na Casa Cor...

Fato é que estava no shopping sacando dinheiro para ir ao cinema assistir o delícia do Will Smith e depois fui fazer hora em umas lojinhas de decoração. Numa dessas, um sofá de couro branco, com design LINDOOOOOOO me chamava lá pra dentro. Perguntei o preço só por perguntar, e não vou contar pra vocês a bagatela pela qual arrematei o sofá pois a loja estava fechando e vendendo o mostruário. Mas fala sério: esse sofá deve ter entrado no mostruário no dia anterior, pois branco permanecia intacto...

Fui pro cinema feliz da vida com minha compra de um dos meus sonhos de consumo: um sofá lindoooooooo de couro branco!!! E ainda tinha que me livrar do outro rapidamente pois como era fim do estoque da loja o cara tinha que me entregar no dia seguinte. Que chato!!!

No dia seguinte, plantão pra esperar o sofá e eis que chega o montador. Aí começa minha vida Sex&the City. Não foi influência do filme, juro que não... mas o cara lembrava o Will Smith: alto, sarado, gatoooo!!! O celular dele toca e a música: Beautifull Girls de Sean Kingston. Ou seja, ainda por cima, além de meu número, tinha bom gosto. O mesmo gosto por hip hop...

Vou resumir o post, não vou contar como falei que ele parecia o Will Smith... hahahahaha ... só que pedi pra ele me passar o toque da música por blue tooth e que o celular dele era um Nokia mil vezes mais poderoso que o meu.

A história fica por aí pois entre Samantha e Carrie do Sex&the City, vocês sabem que sou muito mais a Carrie com direito a laptop, desejo de ser escritora, e a ter um Mr Big complicadinho e tudo... Samantha está mais para meu alter ego e meus comportamentos como ela são esporádicos apesar de renderem boas histórias como a do meu fuck-neighbour.

Por último, assitam Eu sou a Lenda. Não só pelo Will Smith (as meninas se quiserem, só a cena dele malhando na barra já vale o ingresso) mas pelo filme mesmo!!! Muito bom. Adoro ficção científica, principalmente essas relacionadas a Biologia, ou se esqueceram que eu cursei Biologia pra fazer Biomedicina no meu primeiro vestibular???

4 comentários:

Luiza Serafim disse...

hahhahaha, é muito descarada cara. quero ver o sofá. só isso ;D pra ver se realmente valeu a pena!
;*

Luciano Freire disse...

Hahahaha, boa Angela ! Ah, quero ver o filme, mas naum pela cena q vc falou (talvez pela Alice Braga).
Bom carnval "p tu"!
Xeru

Cath disse...

Angel,
Esse post me lembrou de uma cena da Samantha :P
Bom resto de carnaval,

beijo
=*

Unknown disse...

hehehehheehe
o filme eh otimo!
e o sofa deve ser também!hehehehhehehehehe

meu sonho d consumo eh um preto!:Pn tinha la tb n??????