quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Por que a gente compra?

Tem uma revista da Mente e Cérebro deste mês que explica. Mas eu sei. E se comprar a revista, lá estou eu: comprando de novo!!!

Eu sei, estou cansada de saber, e meu lado pseudo analista se auto analisa também...

Fato é que eu evito entrar na Imaginarium. Até na virtual... Mas essa semana eu queria comprar uma paradinha lá, e lá fui eu pra Internet - que achei que era mais seguro, pois você não tem a tentação de sair já com os objetos na sua mão... demora uns três dias a chegar... Se bem que estou descobrindo que isso também tem lá seu charme, a expectativa da entrega, mas isso está fugindo ao assunto.

Mas enfim... da Imaginarium, naveguei para a Americanas.com pois o DVD que eu vi no Extra tinha acabado. E na Americanas estava em promoção com um brinde interessante.

Aí... Já que estava na Americanas.com, fui ver os preços de MP3 players, esse sim um objeto necessário para ajudar minha malhação, pois sem MP3 player esteira não rola!!!! Lá fui eu, pra uma oferta de um MP3 player de 1 Giga super em conta...

Saldo dos últimos dois dias:

70 reais na Imaginarium
125 reais na Americanas.com
e ainda vou gastar 10 reais na Mente e Cérebro agora quando for pro trabalho, pois vou querer ler a tal matéria "Por que a gente compra!!!" como se eu não soubesse! Humpf!

Próxima encarnação quero nascer no Tibet, Budista e desapegada de tudo isso que é material. Será??? E os prazeres da carne onde ficam meu Deus??? Ahhhh eles têm o Tantra Ioga!!! Acho que vai ser maneiro!

Fui!

Um comentário:

Amílcar Freitas disse...

Angela,
Você acha que os marxistas paranóicos são sociólogos? Nada disso, só tem eu e mais uma menina de sociólogo. O resto é adevogado! No ppgsd a antiga piada "direito é direita" não se aplica. Então, minha filha, a vida é uma caixinha de surpresa. Quem sabe vc não encontra uns professores de educação física revolucionários na sua turma, heheh
bjo