sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Conto de Fadas Moderno - capítulo 5 - o final!

Outro preâmbulo...

Estou de saco cheio de escrever esse conto. Não nasci para escrever histórias de maldições, encantamentos, bruxarias, lado negro da força, etc. Mas não posso deixar inacabada... Então vamos dar uma acelerada.

As quatro bruxas ainda contavam com outros aliados, a Ex-Namorada do Príncipe; o Unicórnio de uma Noite Só; a Caveira Extra-Terrestre e muitos outros.

Mas a Princesa tinha amigos leais, entre eles o Cavaleiro Barbudo do Centro, o Cavaleiro Bom Samaritano do País das Maravilhas, o Cavaleiro Viajante Internacional, o Sábio Conselheiro, o Cavaleiro Carioca Lusitano, a Fada Boa do Sul, a Amiga da Princesa de Longa Data etc.

Todas as maldades que as Bruxas aprontaram, foram com um só objetivo: destruir a Princesa. Denegrir sua imagem e seu bom nome. Até da roupa da Princesa foram se queixar! Inveja da tatuagem! Mas a Princesa era destemida, bem resolvida, bem amada e não tinha medo de cara feia. Só não gostou de terem envolvido seu amado nessa história toda pois coisa que ela não perdoava era que mexessem com os seus! Fizessem pra ela, mas não para quem ela amasse!

Mas ao longo de toda essa rede de intrigas e maldições, a Princesa se deu conta que tinha muito mais amigos que inimigos. O Cavaleiro Viajante Internacional por exemplo, impediu que uma carta maldosa fosse enviada e ainda encaminhou um email de elogios feitos à Princesa à chefe dela. Tudo sem ela saber. Quem lhe contou foi a Amiga da Princesa de Longa Data, recentemente. O Cavaleiro Carioca Lusitano, passou uns contatos importantes para a Princesa e se colocou à disposição para ajudá-la no que for preciso. O Sábio Conselheiro deu a ela sábios conselhos. E aos poucos a rede de intrigas foi perdendo força.

Depois de algum tempo a Princesa se mudou para a Europa, foi trabalhar em outro país ganhando muito mais em Euros. Levou a Bonitinha com ela, é claro! O Príncipe continuou no Brasil mais um ano, terminou sua faculdade e também foi para a Europa fazer seu estágio. Lá eles se encontraram novamente depois de alguns anos. E toda aquela energia que sentiam um pelo outro voltou. Sentaram-se em um café qualquer numa tarde de outono num país não determinado na Europa e conversaram muito. A Bonitinha já era pré-adolescente. O Príncipe estava cada dia mais bonito: um homem charmosíssimo! A Princesa, continuava malhando, e era aquela brasileira de fazer euroupeu virar o pescoço. Depois que descobriu Dove Summer Tone principalmente, não sentia tanta falta do bronzeado natural dos trópicos.

Conversaram sobre muitos assuntos. As horas passavam e eles não viam o tempo como sempre! Riram muito lembrando da história de alguns anos atrás. Abriram o laptop poderosíssimo do Príncipe e conectaram uma rede wireless por ali. A Princesa ainda recomendou : não vá sacanear o Accer!!! Riram muito!!! Foram no Orkut fuçar os perfis das bruxas e morreram de rir: continuavam mal amadas, feias e fazendo suas maldades por aí. Haviam todas elas fracassado na vida pessoal e profissional. Engordaram horrivelmente, estavam cheias de rugas e celulite e o formol das escovas progressivas as havia deixado praticamentre carecas!!! E como perdiam tempo fazendo maldades, esqueciam de cuidar dos dentes e estavam todas desdentadas, com poucos dentes que sobraram na boca, cariados, pois não tinham dinheiro para pagar o tratamento odontológico. A verdadeira visão do inferno!!!

Mas a Princesa e o Príncipe estavam muito felizes de se re-encontrar. A Bonitinha também, pois sempre falou para a mãe que o Príncipe era mais bonito que o Brad Pitt. E o Príncipe sempre entendeu o Brad Pitt!

Conversaram por umas 5 horas sem perceber. Trocaram números dos seus celulares e ficaram felizes de saber que estavam morando tão perto. Ficaram sem graça de perguntar um ao outro se estavam casados, ou namorando, mas ambos sentiram que não. Mas nada foi dito. Não naquele instante...

Na volta pra casa, a Bonitinha perguntou para a Princesa:

_ Manhê? Quando é que vocês vão casar, hein? Você me falou que nessa história eu seria sua daminha e depois que vocês casassem virariam Rei e Rainha e eu finalmente seria a princesa.

A Princesa piscou o olho para a Bonitinha e falou:

_ Lembra aquela intuição da mamãe? De que quando nos re-encontrássemos você viraria princesa? Então... Falta pouquinho agora!

***

E essa história só não termina com: " e viveram felizes para sempre!" porque ainda não terminou... mas quando a Princesa piscar o olho pra a Bonitinha num certo país da Europa, ela promete que entra num cyber café e publica aqui o final!
;)

2 comentários:

Anônimo disse...

me dizzzzzzzzzzzz pq qdo leio seu blog,me sinto uma criança...com uma imaginação mais fértil do q o normal!!pq imagino cada detalhe loucooo q vc escreve!!hahahahaha
ameiii vários detalhes amigas,e sabemos q mesmo q ñ tenha final feliz naquele momento amiga,oq é nosso ninguém tira,tá guardado poderosa!!hehehe
só fiquei naq dúvida,se estou ou ñ na história!!hahahahaha
dove,plástica,dentes!!hahahaha
lokaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
zuzu,já tô aki doida na expecativa pra matar as saudades e matarmos de raiva muitoss!!hehe
te adoro gatonaa!!
bjssssss

Anônimo disse...

zuzu acho que vou fumar oregano tb oh!!! hehehehehe massa a historia soh faltou matar o dragao(quer dizer bruxa) com a espada... mais tudo bem... bjoo