terça-feira, 17 de julho de 2007

a vida não é tão legal como eu pensava

Acho que eu era naíve e não sabia...

trabalhava numa ONG pela Paz, onde o que mais havia eram guerras pelo poder, gente mesquinha, pequena, invejosa... Tadinhos dos motoristas de ambulância que ainda estão vivos se souberem do tridente do mal...

me apaixonei pelo meu melhor amigo e apesar de ele me achar "completa, a maior gostosa, perfeita, sem nenhum defeito" (tudo bem que ele está me idealizando demais) não quer ficar comigo porque me vê como amiga... Cadê Freud meu Deus pra me ajudar???

CARACA!!! Que mané Júpiter é esse??? Vida profissional e vida sentimental desse jeito???
Que venham logo as mudanças então que esses planetas em trânsito estão propondo!!! E que sejam pra melhor pois chorar por amor eu já estava acostumada, agora chorar por apunhalada pelas costas foi novo pra mim.

PS1 não tô na TPM não... pior é isso! É tudo verdade mesmo!!!
PS2 a única boa notícia do mês é que não estou grávida do meu vizinho! Porque só faltava mesmo isso, engravidar de um peguete, pra completar a maré de "sorte"!

Nenhum comentário: