domingo, 15 de julho de 2007

Simplesmente Amor

Descobri que:
amar,
ser bem amada,
feliz;
bem sucedida,
bem resolvida,
bonita,
poderosa,
sexy, etc...

desperta sentimentos de inveja por parte de gente:
mal amada;
infeliz;
mal resolvida;
feia (por dentro e por fora);
impotente;
sem graça, etc...

Mas, ainda que me abalem, não me derrubam, pois o bem sempre vence o mal e isso não é só nos filmes não... Então a foto de hoje no meu fotolog é de um momento de muita felicidade, de amor verdadeiro, retribuido, de gente feliz, bonita, radiante, cheia de LUZ, poderosa, etc...

E aos invejosos, a eles o destino se incumbirá de dar o que merecem...

Sigo no meu caminho de LUZ!!! Obrigada amore por sua força, por me ajudar a me centrar... Te amo cada vez mais e amor é bom porque não se esgota, não acaba, é maior que esses sentimentos mesquinhos dessa gentinha pobre de espírito. Da próxima vez que me sentir abalada como hoje, vou me lembrar de você e da sua LUZ!!! Te amo!!!

Nenhum comentário: