sexta-feira, 20 de julho de 2007

E amigo lá precisa de dia???

Amigo não precisa de dia, não precisa de hora marcada, não precisa pedir licença.

Amigo de verdade entra na sua casa como se fosse a dele, abre a geladeira, usa suas toalhas, dorme na sua cama, faz carinho no seu gato...

Amigo do coração respeita suas decisões, mas te orienta. Te abre os olhos e te mostra o caminho, mas você escuta e o segue se quiser.

Amigo de verdade não some quando vai pra muito longe, mas se some mesmo quando está muito perto, quando vocês se re-encontram parece que passou 5 minutos apenas sem se verem...

Amigo de verdade é meu coração que os reconhece. Não tem fórmula nem tempo pré determinado para virar meu amigo. Tenho aqueles que conheço há anos, que um dia, por causa de uma conversa, se tornaram amigos; tem outros que foi à primeira vista; e tem aqueles que quanto mais eu conheço, mais eu admiro, mais eu amo de paixão.

Amigo de verdade não precisa pedir desculpas pois antes de pensar já foi perdoado por qualquer pisada na bola. E não precisa agradecer pois tudo o que eu fizer não foi mais do que meu dever de amiga.

Amigo de verdade me atura na TPM, nas crises de ciúmes e carências emocionais, na alegria e na tristeza literalmente. E meus amigos de verdade (e graças a Deus eu tenho muitos) sabem que também podem contar comigo pro que der e vier. Pra qualquer hora do dia, em qualquer parte do mundo.

Amizade é um sentimento nobre, de amor incondicional. Tem amigo que vira amor, tem amigo que não acredita nisso, mas amigo que é amigo mesmo, respeita o pensamento do outro.

Aos meus amigos do coração, minha devoção, minha amizade eterna e meu amor incondicional. Obrigada por vocês existirem. Obrigada por fazerem parte da minha vida!

E FELIZ DIA DO AMIGO, apesar de achar que nosso dia é todo dia...

2 comentários:

Fabiana Moraes disse...

Concordo com vc Anginha... Nosso dia é todo o dia!!!
Te amo amiga!!!
Bjks,
Fabinha.

Anônimo disse...

oi zuzu, adorei a msg, brigado por ser um dos lembradoos :D fico feliz por ser tao considerado com tao pouco convivio e tempo contigo mas saiba que te admiro e gosto MUITOOOO de vc tb, viu?!?
beijao